Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rejane S.Queremos segurança nas urnas
Claudemir T.Quero transparência nas eleições
Ana .Quero fiscalização
Eloisa M.Pela recontagem dos votos, verificação de urnas fraudadas.
CARLOS A.Em todo e qualquer que seja o evento público, tem que haver fiscalização e não tenho dúvidas em dizer que a instituição com maior credibilidade é a mais credenciada para essa averiguação.
Maria F.Fraudes
Jessica M.Constatar fraude nas urnas
Edson L.apoio
Adilson B.Tudo por um Brasil governado por pessoas honestas.
José .Nessas eleições houveram muitas fraudes, estamos cansados de tanta corrupção. Pedimos encarecidamente por justiça.
Ronaldo .Queremos o voto impresso
Daniel s.Deve
Sirlene M.Concordo plenamente com a peticão.
Nilton f.Eu concordo com as forças armadas fiscalizando as eleições, democracia e isso liberdade , transparência, e verdade. Chega de mentiras, de quem prega a democracia , e não quer que o exercíto fiscalize pra não ter fraudes. Quem tem medo da fiscalização é porque tem coisas a esconder.
Julica .Eu apoio
Rodrigo D.Houve fraude... Investigação já
Lucas J.Forças armadas fiscalizando as urnas urgente.
Ademar R.Pelo amor as nossos cidadãos de bem que lhes peço nao deixem de fazer este nosso pedido. "Que sirvam nossas facanhas de modelo a toda a terra."
Eduardo W.As urnas devem ser mais transparentes. Votos impresso já.
Adriane V.Boa noite! Miram Leitão tem que ser mais profissional, ela como apresentadora deve ser imparcial e não apoiar a nem um lado e muito expressar algum tipo de opinião, principalmente deve a seu passado, não tem moral nem ética profissional, assim com os outros apresentadores da TV Globo

Assinaram o abaixo-assinado
372.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado