Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Yvânia S.Não quero lula no ministério
jorge p.cadeia para todos do PT.
roselia c.vergonha nacional, desrespeito com o povo...
Ivan D.Esta atitude é ridícula, eles estão assinando a confissão...e se os deputados e senadores aceitarem esta palhaçada, estão se incluindo a esta corja de marginais.
Victor s.Cadeia nesse vagabundo ja!!!!!!!!!!
Maria G.Assine e compartilhe essa petição, por um país mais justo!
Eliane .Este Senhor LULA deve ser julgado por seus erros como todo brasileiro.ELE não é superior à ninguém. A impunidade dele vai ocasionar um índice de criminalidade maior do que a que Já existe,pois as pessoas entendem que a justiça deve ser para todos.
Vania L.Vamos mostrar pra estes corruptos que eles nos pregaram está "peça" agora mas graças a nossa união, vamos derrubar esta artimanha deles .
t a.cadeia para o lula.vergonha esse nossa brasil
DENIS D.O Brasil não merece uma canalhice dessa.
Jane R.Não quero lula ministro!!!!!
thais .Eu quero esse bandido na cadeia, não em cargo público "defendendo" os interesses do povo Brasileiro
Camila R.Vamos parar com a corrupção do PT
Danielle A.Fora Lula!!!
Nillson M.isto que é golpe do PT.
Marta M.Eu não aceito Lula como ministro
Thiago s.Isso é uma afronta a sociedade que clama por um país melhor nas ruas.
priscila s.Nem tem o que comentar...lametável
Antonio A.Tem que ser ministro na Papuda.
Helena .Lula ladrão seu lugar é na Prisão !

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado