Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Yvânia S.
Não quero lula no ministério
jorge p.
cadeia para todos do PT.
roselia c.
vergonha nacional, desrespeito com o povo...
Ivan D.
Esta atitude é ridícula, eles estão assinando a confissão...e se os deputados e senadores aceitarem esta palhaçada, estão se incluindo a esta corja de marginais.
Victor s.
Cadeia nesse vagabundo ja!!!!!!!!!!
Maria G.
Assine e compartilhe essa petição, por um país mais justo!
Eliane .
Este Senhor LULA deve ser julgado por seus erros como todo brasileiro.ELE não é superior à ninguém. A impunidade dele vai ocasionar um índice de criminalidade maior do que a que Já existe,pois as pessoas entendem que a justiça deve ser para todos.
Vania L.
Vamos mostrar pra estes corruptos que eles nos pregaram está "peça" agora mas graças a nossa união, vamos derrubar esta artimanha deles .
t a.
cadeia para o lula.vergonha esse nossa brasil
DENIS D.
O Brasil não merece uma canalhice dessa.
Jane R.
Não quero lula ministro!!!!!
thais .
Eu quero esse bandido na cadeia, não em cargo público "defendendo" os interesses do povo Brasileiro
Camila R.
Vamos parar com a corrupção do PT
Danielle A.
Fora Lula!!!
Nillson M.
isto que é golpe do PT.
Marta M.
Eu não aceito Lula como ministro
Thiago s.
Isso é uma afronta a sociedade que clama por um país melhor nas ruas.
priscila s.
Nem tem o que comentar...lametável
Antonio A.
Tem que ser ministro na Papuda.
Helena .
Lula ladrão seu lugar é na Prisão !
anterior
1
...
2768
2769
2770
2771
2772
2773
2774
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados