Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Fabiano s.Não sou a favor Pec 241/2016
Gilvan O.Quer consertar o país é assim,toma vergonha e olhe para os pobres,bando usurentos.
Ronaldo n.Absurdo esse PECado
Maria A.Fora Temer!
vanice r.Não a pec 241.
Marilene S.Não aceito o PAC , isso é um absurdo, uma vergonha para o nosso Brasil.
Renata G.sou contra a aprovação da PEC 241/2016
Cleuza .É só o começo do fim. Vamos ter que ter muita força para lutar contra essa máfia.
Samuel .Temos de lutar contra o descaso para com o povo e não contra a esquerda ou esquerda, mesmo que a direita fatualmente esteja destruindo o Brasil. Devemos continuar a luta, ir às ruas contra essa elite maldita, contra esses direitopatas, porém parece que o povo não luta pelo certo, mas pela rede Globo, que atacou o PT, mas que nada faz contra o Temer e a turma de malandros corruptos. Nunca o povo teve a Rede Globo ao seu lado, pois a Rede Globo luta segundo seus interesses e os interesses da elite norte americana que lhe custeia, muita coisa! Traduzindo não esperemos a Globo, vamos a rua, lutar contra essa gentalha repugnante.
Guilherme A.Não sou a favor ao congelamento de repasse em importantes como esferas como saúde e educação.
moyses n.Não ao PEC 241/2016
Jefferson G.Vai ter investimento em Saúde e Educação SIM!
Eliana S.Não aceito essa patifarias
Antonia R.A PEC 241/2016 não pode e não deve ir à frente. É uma grande falta de respeito para com a população e para com os valores humanos de cada cidadão que necessitam desses investimentos.
Luciana O.Essa Pec é imoral.
sandra l.Não ao retrocesso, saúde e educação precisam eternamente de investimentos!
Tatiana M.Comecem a mudança por cortar gastos com os deputados e senadores .. Não precisa mais uma vez sacrificar o sangue da massa operária.
Fabrício s.Sou contra a aprovação da PEC 241/216
Gizelda .Voto contra a essa pouca vergonha.
André N.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado