Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marciano T.Nao concordo com esta atitude, que desrwspeita a população Brasileira.
Angela F.Fora Lula do meu pais
Juliana .Lula deve ser investigado pela polícia federal e não assumir cargo público até encerrar as investigações!
Lucia N.Sem comentários.
Maria M.Não quero Lula como ministro porque ele está sendo investigado pela Policia Federal e estadual. pessoa com investigação não deve ocupar cargo publico, ainda mais este com tanto poder.
Flavia S.Não quero lula como ministro
Paula N.Fora Dilma fora Pt fora Lula
Ronaldo S.Vergonha ao Brasil
Rosemari R.AGORA NÃO É MAIS QUESTÃO POLÍTICA, E SIM DOS BRIOS DOS BRASILEIROS E DA HONRA DO BRASIL.FORA PT, FORA FORO DE SÃO PAULO,FORA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DA NAÇÃO!!
DanielVergonha ! Quer fugir tá com o rabo preso e tá se escondendo atrás desta escrota e semi analfabeta que é esta presidente da República . Que burro Da zero pra ele!
Jonathan R.Isso envergonha o país,chega!!!
Mônica o.Não quero Lula como ministro
MAGNA C.Não quero Lula como ministro.
angelica s.Mais uma investida do pt para livrar o Lula dos seus crimes cometido contra o Brasil
Rose C.Chega de corrupção! #foraLula#Dilma#PT
Maria X.Não aceito Lula como ministro do meu país.
Giancarlo m.Basta de manobras?
Patrícia B.Eu não aceito o Lila como ministro. Fora Lula, fora Dilma, Fora PT!!!!!
Aline S.Vamos acabar com esse deboche!Brasileiro não é besta não!!
Silvanio s.Uma decepção , um governo cheio de bandidos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado