Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Gisele f.
Não quero lula como ministro
Antônio P.
Fora mau caráter covardão
Robinson S.
Um absurdo colocar um ladrão como este novamente no governo.
marcelo o.
Pelo amor de Deus né!
Lauro m.
Não quero lula como ministro
Evelyn P.
Não quero o Lula na casa civil!
Matheus S.
Sou jovem ,tenho 18 anos e estou vendo oque um governo mal administrado faz com um país grande como esse. Por isso assino essa petição para que ele possa melhorar para a minha geração eas próximas possam ter um país justo e favorável para todos #direitosiguais
maria s.
Nao quero o lula como ministro
Alecomx
Nunca
Gisele S.
Lula ladrão
Sylvia B.
Um passo após o outro, resolver primeiro uma questão para verificar, se está apto a outro cargo.
Celestino G.
Não existe base lega para essa nomeação,sendo Lula investigado por corrupção e outro atos,se nada for feito vamos para o buraco e não vamos ter luz no fim do túnel.
Gilderlan L.
Ele deve ser julgado pelo Moro
Emerson F.
Fora PT
Eliane M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Moises L.
Liberdade para a Justiça .
Cláudia S.
não aceito Lula. NÃO ao terceiro mandato.
Victor .
Um bandido conhecido e já descoberto em plena denúncia e captação de provas não pode representar uma nação
Romeu N.
Eu não aceito essa jogada.
CAROLINA S.
EU AMO O MEU PAÍS E NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO, QUERO ELE ATRÁS DAS GRADES!!!
anterior
1
...
2770
2771
2772
2773
2774
2775
2776
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados