Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nathalia .Fora Lula!!!
Ruy D.Sem Lula no ministério ...
Jorge M.Nao quero este bandido como ministro,esta fazendo todo mundo de palhaço. cadeia nele e no pt
CICERO F.Rejeito completamente a nomeação do ex-presidente para ministro da atual presidenta do Brasil.
Ludiana .Fora Lula e Dilma
Esaú S.Sou contra Lula como ministro da casa civil.
Anderson S.Não podemos deixar isso acontecer
Rafaela M.Eu não quero Lula como ministro, ele tem que ser preso!!
Edilamar G.Esse senhor se considera acima do bem e do mau. A opinião pública demonstrou a indignação a esse cidadão.
Maria R.Não quero Lula ministro
Ereni s.03136717580
Marluce M.Lugar de corrupto e na cadeia.
Maria .Não aceito este cavalheiro como ministro, nem como qq coisa neste país!!!
michèle c.estou cansada de ter vergonha de ser brasileira por tudo que tem acontecido no governo petista.
Mariano M.Ministro tem que ter reputação ilibada. Não podemos aceitar que Ministério seja refúgio de pessoas fugindo da justiça.
Ismael P.#Por_Um_BRASIL_Melhor.
Nila f.Não aceito, não concordo com a nomeação do Lula para ministro, sou a favor da prisão na papuda, juntamente com toda a quadrilha do PT.
Paulo .Não é pessoal, quero que os corruptos e corruptores paguem pelos seus erros...
Ana D.É uma vergonha Lula como ministro!
José .Que tipo de democracia e está ., explicado que isso não e democracia e sim a maior anarquia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado