Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Neusa S.
não quero Lula como Ministro e concordo com este abaixo assinado ,pois é p/ fugir da responsabilidade sobre erros praticados.
warlen f.
Não quero Lula como ministro.
sergio C.
Ninguém está acima da lei e essa lei de imunidade parlamentar deve ser extinta . E com ela todos documentos, MP's, Leis que foram assinados por esse governo corrupto, trapaceiro e desonesto, deverão ser revogados e anulados.
Debora A.
CONTRAAAAAA
Carlos .
Eu não quero o lula como governante representando meu país
Everton B.
Muda Brasil
Vera c.
Não quero Lula como ministro Quero ele na cadeia
Cynthia S.
Fora ladrao!
MARGARIDA P.
Não quero que o senhor Luís Inácio faça parte de nada mais no governo deste país. Não queremos que ele seja recompensado por ser ladrão
Emilio .
Não aceito Lula como Ministro
Fernanda p.
é o fim da picada!!!! ele tá assinado o seu atestado de culpa com essa ida pro ministério da Casa civil. tô indignada!!!!
Beth .
Não quero Lula para ministro
katia l.
Não quero o lula como ministro
Marina M.
Estão de brincadeira com o povo bradileiro...
Jamie L.
Fora PT chega de tanta corrupção
Áurea A.
Apoio total
Alberto S.
Oua
Auristeni B.
Não quero o Lula como ministro
Diogo Z.
NÃO ACEITO
Maria A.
Eu quero meu país de volta...fora PT.
anterior
1
...
2776
2777
2778
2779
2780
2781
2782
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados