Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francinete B.Golpe! Surrupiaram a nossa constituição.
DANIELLA V.VERGONHA NACIONAL. PAIS ESTA BANALIZADO COM TANTA CORRUPÇÃO, SÓ DEUS PARA DAR UM BASTA NESTA GENTE
SAMIRA A.Chefe de facção tem que ser PRESO e não Ministro!
Regina .Não aceito Lula pra ministro
Jose J.Nao quero este ladrao no governo, quero na cadeia.
Elizabeth P.Sem comentários...
Gelber s.Temos que tirar o PT do poder
Claudia .Sem comentários !!!!!!
João R.País RIDÍCULO !!!
Rodolpho S.Lugar de Ladrao é na Cadeia..
Leandro .Chega deste circo! Chega desse famigerado Luís mó.
Murilo P.Não quero ladrão no poder!
Ione r.Não quero o lula como ministro da casa civil
Raphael M.Não quero Lula como ministro. Ele não me representa e não representa esse país.
Suéd . Ele não é apto ao cargo.
RITA G.De forma alguma este verme PODE SE SAFAR DA JUSTIÇA
Michele .Não quero Lula como ministro, a lei tem que prevalecer a todos....
IVONE G.Não quero Lula com Ministro, quero preso, quero que devolva o que nos roubou
Fernanda P.Não aceito!!!!
Katia .Nao aceita Lula como ministro no meu Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado