Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
José S.Se esconder pra não pagar pelos crimes é covardia já que a lei é pra todos igualmente, pois aqui se faz aqui se paga
EDUARDO O.#VaiCorinthians
Katianne L.Acorda Brasil !
Karina K.Isso é um absurdo. Essa facção tem que ser exterminada o mais rápido possível!!!
Priscilla C.Lugar de bandido é na cadeia Aceitar este cargo foi confissão de culpa, obstrução da justiça. Isso é GOLPE. LADRÃO E COVARDE TEM MEDINHO DO SÉRGIO MORO, HOMEM DE VERDADE. LULA FLORZINHA FROUXO COVARDE SAFADO
Rosevania c.Insatisfeita com tanta corrupção que a própria presidente tem que dar apoio ao ex presidente pela inconpetencia da própria de governar honestamente.
balduino w.NÃO QUERO lula COMO MINISTRO
Raphaela A.Foooooora PT!!!!
Deborah F.Precisamos de justiça!!
Eder L.Nao quero Lula de ministro
Gerson S.Eu apoio
Luciana S.Fora Lula, Fora Dilma
Carlos P.chega de comunismo chega de roubo chega de PT, PSDB PMDB
Lucia R.Não quero Lula como ministro.
Paula .Fora Lula
Daniela G.Não quero e não aceito Lula como ministro.
Denise .Indignação, não aceito Lula como ministro!
Vânia G.É um absurdo o Lula passar a Ministro para não ser punido
Carla T.Assinado
Paula b.Vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado