Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sandra Z.
não quero Lula como ministro
Edson F.
Isso e um escarnio com a População brasileira, estou a beira de um ataque de nervos com esse desgoverno
isabel w.
Nao quero lula para ministro.
rogerio p.
Pouca vergonha isso
Iomar S.
Tá dando nojo
delio b.
Eu não quero Lula como ministro.
Lindalva S.
Chega pasta não aguento mas esse governo Dilma Lula e PT
Jorge .
Me cheira a golpe de estado. Perpetuação do poder.chavismo clássico.
HUMBERTO P.
Nunca vi tamanha desfaçatez. É um absurdo que afronta os homens de bem do Brasil. Nosso pais não merece isso
Adriano S.
Justiça comum aos corupsto. Lei é para todos.
Ismênia M.
Não quero Lula em cargo nenhum no Brasil e sim no lugar que merece ... cadeia
Jacqueline s.
Fora lula
Jaylson C.
Não posso aceitar a nomeação de uma pessoa investigada por diversos crimes, apenas para protegê-lo sob o manto do foro privilegiado.
francisco j.
Lula na cadeia
Regina C.
Não aguento tanto absurdo no meu país.
LUIS S.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!
Jason I.
Não dá para aceitar uma pessoa envolvida em tanta corrupção e sujeiras ganhar um um cargo tão importante como o de ministro.Lula não deve e não pode assumir.
Edeli .
Não quero o Lula (petralha) como ministro
Rogério B.
Fora Lula LADRÃO....
Deise P.
Gyhehdu
anterior
1
...
2779
2780
2781
2782
2783
2784
2785
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados