Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Tiago M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Fernanda B.
Corrupto!
Fernanda .
Num país sério nunca um investigado que tem pedido de prisão preventiva emitido se tornaria ministro, ou o povo age agora ou se torna escravo dessa quadrilha!
Sandro b.
E uma vergonha no que este partido está fazendo com o Brasil. Sinto vergonha de ser brasileiro.
Marilene T.
Não quero Lula como ministro. Ele não é ficha limpa.
Daniel F.
Não quero essa corja do PT no poder, só tem ladrão, principalmente esse Lula, o maior enganador da história do Brasil roubando e desviando nosso dinheiro suado em benefício próprio enquanto a educação está precária e pessoas inocentes morrem todos os dias nos hospitais.
VALDIR S.
Quero uma pessoa digna de ser ministro, não esse ladrão.
Patricia R.
Chega de corrupção do PT
fernanda p.
Fora ladrão
Victor .
Lugar de ladrao e na cadeia não na cadeira de ministro
Edison B.
Que país é esse???
josenilton j.
Lugar de ladrão é na cadeia
Francisco c.
Totalmente sem cabimento esse senhor em um ministério.
Quezia R.
Não aceito essa afronta. Já está muito claro que os brasileiros estão insatisfeito com esse governo corrupto. Queremos esse mercenário na cadeia!
Érica .
O Lula tem que ir para a cadeia! Bandido.
Marcia G.
Chega de PT
Vitor .
Não queremos Lula para minisrto
Silvana .
Não quero o Lula no poder
Janaina C.
Fora Lula, fora Dilma
Melissa D.
Lula fora!!
anterior
1
...
2780
2781
2782
2783
2784
2785
2786
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados