Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
GLORIA N.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Hugo A.O que há depois do fundo do poço? Lula de novo.
Jacira L.fui criada com disciplina e amor,nunca precisei pegar o que e dos outros.soy costureira e ja viajei em muitos paises da Europa.tenho sempre os 19mandamentos em meu caminhom
Wilma m.Chega
Ana a.Fora Dilma chega de tanta corrupção
Marilia S.Preciso acreditar na justiça deste país;
Gisele b.Não quero Lula ministro
Fabiano L.Fora PT
André F.lugar de corrupto não é no Ministério,
Cleide .Inadmissível! Acabou a democracia nesse país. Depois de uma manifestação onde se colocou mais de 6 milhões de pessoas nas ruas contra a corrupção, hoje foi o maior golpe que já sofremos como povo brasileiro! Lula frouxo!
Vera c.Não quero Lula como ministro.
Paula N.Fora PT
Janaina .Não quero Lula como ministro.
MARIANNE R.Boa maneiradefugir da justiça eu tinha outra visão
Sabrina B.Eu não quero lula como ministro. Lugar de bandido é na cadeia.
Silvana C.Fora Lula!
kairo f.Nao quero rato no governo
Edna F.Não quero Lula como ministro.
Filomela S.Desiste Lula!!!
Madelon .Fora luta do governo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado