Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eliane P.Apóio essa causa.
Wilson B.Inadmissível...
ERMELINDO N.Precisamos aniquilar essa quadrilha criminosa, do poder
andre s.um absurdo
Andrea B.NÃO QUERO E NÃO ACEITO O LULA COMO MINISTRO...ELE PRECISA É DE CADEIA
luiz m.Nao quero lula como ministro
Lisete B.Tenho vergonha dos Políticos do Brasil.
celia k.Fora do ministério fora lula
Pedro V.Lula ministro é um ESCARNIO
Tania S.Temos que conseguir....
Maria Z.EU NÃO ACEITO
Rosimeire .Não quero Lula ministro
Francisco a.Não podemos deixar nosso país nas mãos dessa gente
Gislaine G.Putaria
Mauricio A.Não queremos corruptos e corruptores representando nossa nação.
Elton S.Não quero lula como ministro
valcicleia .Tá aceitando so pra ter foro privilegiado pois os ministros do STF são tudo c omprado
Marcelo C.Assinado
Letícia .Chega de fichas suja no poder!
EVANDRO P.- ESTÃO DESMORALIZANDO O POVO BRASILEIRO. NÃO PODE BRINCAR COM A JUSTIÇA , E COM O ESFORÇO DE TOTOS OS TRABALHADORES, QUE LUTAM POR SEGURANÇÃ. E SAUDE.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado