Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Waldir R.
Não aceito Lula como ministro
LUCIO G.
Quero ele é na cadeia
Antônio S.
Não concordo Lula ser ministro da República
Beatriz .
Eu não quero o o Lula como ministro!!!
Marcelo r.
Kero este vagabundo fora
DYANE S.
Tem q ser condenado
Beto c.
Fora lula e dilma... xo pt
joel m.
VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
Rosely a.
Vergonha total,não quero está pessoa como ministro.....
Nilson R.
Pobre quando rouba vai pra cadeia, rico quando rouba vira ministo
Adriano F.
Golpistas vagabundos.
Danilo T.
Chega de palhaçada
anselmo d.
fora pt....
Lenita .
Não quero de forma nenhuma, não aceito nem Lula e cia no governo. Chega de envergonhar os brasileiros !!!!
Jorge C.
O povo brasileiro nao merece passar mais essa vergonha!
Claudio S.
Lugar correto para corrupto é a cadeia, não o ministério
sandra p.
Não aceito Lula
Solange .
Não podemos aceitar ta na cara que isso é pra ele ficar mais próximo ainda do governo e se safar da Lava Ajato
Heloisa w.
Indignada
Luana S.
Eu não quero o Lula como ministro de nada no meu País
anterior
1
...
2784
2785
2786
2787
2788
2789
2790
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados