Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jesuína S.Os servidores públicos não podem pagar por anos de corrupção!!!!
Jorge S.Prejudicial ao país
Alberto N.isso é uma vergonha
RICARDO F.sou totalmente contra o pl 257/16
Jeziel P.Não concordo com os itens propostos nesse PL.
Emerson M.Vamos assinar....
João M.Não podemos aceitar os ricos ficando mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
DORMOVIL J.Sou contra a PL 257/16!!!! Como estatutário não tenho FGTS...E agora querem tirar meus direitos a quinquenio, etc? Absurdo!! Por que os políticos não mexeram nos seus vencimentos? Será que eu, servidor público, que tenho que pagar pelos erros dele?
Alexandre V.FORA TEMER
Aracy L.O trabalhador não pode pagar pelos erros dos governantes.
Samuel P.Sou contra esta PL 257/2016. Motivo simples, não foi eu quem afundou e continua afundando o País, o estado e muito menos o município. Não dou os meus direitos em prol de quem não merece ou faz por merecer.
Maria .Isso não pode acontecer é um absurdo!
Mayara S.Isso é um absurdo!
Simoneide C.Sou contra,porque o professor luta tanto pelos seu direitos, trabalha muito, então não é justo perder tudo de graça para o governo que não sabe o que é hoje está em uma sala de aula.
antonio f.Não concordo e não aceito . chega de tanta incompetencia e arrumadinho em favor de vcs.
Márcio A.Eu sou contra.
André S.Fora Temer
Maria .Sou contra a PL 257/16
Anderson r.Não aprovo essa lei o governo que corte na própria carne diminua o salários de deputados, senadores acabe com essas arregalias que o Brasil vai pra frente sem o trabalhador pagar a conta.
Vânia B.NÃO ao PL 257/2016.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado