Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciano A.A justiça vai prevalecer, seja dos homens ou dr Deus, pois ele é o maior..
gilda a.Não quero nem Lula e nem a Dilma.Todos fora já!!
José d.Com suspeita ja ñ serve comprovado é inadmissível
Paulo J.Bandidos, manipuladores, safados e incompetentes...
Ana G.Vergonha Nacional!!! O povo brasileiro não pode aceitar semelhante afronta!!!! Lula nunca mais!!!!!
Heloiselene A.Uma vergonha o que esta presidenta fazendo com o nosso pais, e ainda quer colocar este bandido para ministro, acho que ela não entendeu o que se passou na manifestação.
Marli F.Sinto-me envergonhada .
Rosana .Não quero lula como ministro
Gilberto .Não desejo o Lula como ministro.
Roney f.Se este povo tem vergonha na cara, se une para retirar este governo comunista
Sonia e.Pq é safadeza
Juliana M.Lula não merece foro privilegiado! Se ele não deve, não tem que temer investigação da justiça!
Marcos N.Ministro tem que ser escolhido por competência e no momento certo.
Cléber p.Fora ladrão seu lugar. Cadeia.
Thiago .Hoje foi o dia em que senti vergonha de ser brasileiro. Mas não desisto, fora lulla !
Daniela A.Precisamos de reformas no Brasil.
Maros o.Não quero o lula como ministro
Lourdes B.Não quero Lula comandando nada.
Elba c.Não aceito Lula como ministro
Vitor M.NÃO QUERO ESSA POCA VERGONHA NO MEU PAIS.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado