Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luciano A.
A justiça vai prevalecer, seja dos homens ou dr Deus, pois ele é o maior..
gilda a.
Não quero nem Lula e nem a Dilma.Todos fora já!!
José d.
Com suspeita ja ñ serve comprovado é inadmissível
Paulo J.
Bandidos, manipuladores, safados e incompetentes...
Ana G.
Vergonha Nacional!!! O povo brasileiro não pode aceitar semelhante afronta!!!! Lula nunca mais!!!!!
Heloiselene A.
Uma vergonha o que esta presidenta fazendo com o nosso pais, e ainda quer colocar este bandido para ministro, acho que ela não entendeu o que se passou na manifestação.
Marli F.
Sinto-me envergonhada .
Rosana .
Não quero lula como ministro
Gilberto .
Não desejo o Lula como ministro.
Roney f.
Se este povo tem vergonha na cara, se une para retirar este governo comunista
Sonia e.
Pq é safadeza
Juliana M.
Lula não merece foro privilegiado! Se ele não deve, não tem que temer investigação da justiça!
Marcos N.
Ministro tem que ser escolhido por competência e no momento certo.
Cléber p.
Fora ladrão seu lugar. Cadeia.
Thiago .
Hoje foi o dia em que senti vergonha de ser brasileiro. Mas não desisto, fora lulla !
Daniela A.
Precisamos de reformas no Brasil.
Maros o.
Não quero o lula como ministro
Lourdes B.
Não quero Lula comandando nada.
Elba c.
Não aceito Lula como ministro
Vitor M.
NÃO QUERO ESSA POCA VERGONHA NO MEU PAIS.
anterior
1
...
2785
2786
2787
2788
2789
2790
2791
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados