Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Patricia M.
Não aceito o uso do país como defensoria pessoal tal como Lula está claramente fazendo. Nem ministro e nem mais presidente. Não aceito o Lula.
Augusta .
Vergonha nacional
Lucila .
Essapessoa que se acha acima da lei e da ordem não pode nos representar.
Vilson V.
Basta. Quero ver coeruptos nacadeia.
NADIA T.
Lula Ministro é um acinte!
Renildo D.
País de bobos
GUILHERME A.
NAO QUERO O LULA MINISTRO, DEVE SER INVESTIGADO.
DANIEL S.
Inaceitável esse escárnio contra a nação brasileira.
Alice c.
Não mesmo
Fabio M.
Enquanto nao finalizarem as investigações da Operação lavajato, nenhum investigado pode assumir nada.
Maria M.
Estou indignada c essa situação e estou com vergonha por ter essas pessoas a frente do meu país q tenho tanto orgulho e amor....
Reinaldo .
Não aceito este manobra suja
MARCELO F.
Isso é um absurdo
Tacyana .
Ninguém merece esse absurdo!!!
Sandra A.
Nojo!!!
jayme
jamais
Cristina R.
Não quero o Lula como ministro.
Andréia D.
Vergonha Lula como presidente é agora como Ministro da Casa Civil. Um homem que não se deu o trabalho nem de ter uma formação acadêmica. Fica claro e evidente que isso é uma manobra pra escabar das investigações, mas se quem não deve, não teme, qual foi a intenção de todos os envolvidos.
José M.
Não aceito a afronta deste governo sem escrúpulos.
sandra T.
Não me admiro mais com nada! Os Brasileiros já se acostumaram , com esses ladrões. E nas próximas eleições vão votar nos mesmos.
anterior
1
...
2787
2788
2789
2790
2791
2792
2793
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados