Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Patricia M.Não aceito o uso do país como defensoria pessoal tal como Lula está claramente fazendo. Nem ministro e nem mais presidente. Não aceito o Lula.
Augusta .Vergonha nacional
Lucila .Essapessoa que se acha acima da lei e da ordem não pode nos representar.
Vilson V.Basta. Quero ver coeruptos nacadeia.
NADIA T.Lula Ministro é um acinte!
Renildo D.País de bobos
GUILHERME A.NAO QUERO O LULA MINISTRO, DEVE SER INVESTIGADO.
DANIEL S.Inaceitável esse escárnio contra a nação brasileira.
Alice c.Não mesmo
Fabio M.Enquanto nao finalizarem as investigações da Operação lavajato, nenhum investigado pode assumir nada.
Maria M.Estou indignada c essa situação e estou com vergonha por ter essas pessoas a frente do meu país q tenho tanto orgulho e amor....
Reinaldo .Não aceito este manobra suja
MARCELO F.Isso é um absurdo
Tacyana .Ninguém merece esse absurdo!!!
Sandra A.Nojo!!!
jaymejamais
Cristina R.Não quero o Lula como ministro.
Andréia D.Vergonha Lula como presidente é agora como Ministro da Casa Civil. Um homem que não se deu o trabalho nem de ter uma formação acadêmica. Fica claro e evidente que isso é uma manobra pra escabar das investigações, mas se quem não deve, não teme, qual foi a intenção de todos os envolvidos.
José M.Não aceito a afronta deste governo sem escrúpulos.
sandra T.Não me admiro mais com nada! Os Brasileiros já se acostumaram , com esses ladrões. E nas próximas eleições vão votar nos mesmos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado