Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriano B.Lula atrás das grades
Francisco S.Quero Lula preso
Soraya A.Vergonha
Danielle .Um indiciado não pode governar, é uma vergonha, afundaram o país em 14 anos, sugiram todo mundo e acabaram com o emprego.
Gisele E.Não quero este ladrão.
Carmino C.Absurdo ele ser ministro
Ilmar .Fora
Paulo r.Não para lula ministro
Ana c.É necessário
Clarice R.Nnao sou palhaça
Roberto t.Quero ele na cadeia
Rafael .Fora corrupção
Vanessa O.Fora Lula!!!
Giselle D.Nao concordo com a nomeacao de Lula como Ministro.
Maria S.Vergonha Nacional!
Luiz E.Não aguentamos mais este esquema
Maria S.Não quero Lula pra Ministro
Deise .Não aceito ladrão como ministro!
Lincon S.Fora LULA !!!!!!!!
Brigida M.Fora Lulaladrão.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado