Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edjane F.Fora lula
MarceloNão quero Lula como ministro
Patrícia U.Chega de corrupção
Elizabeth .Me sinto uma palhaça.
Kener O.Não! !
rodrigo s.lula maltido vagabundo
Fernando S.Chega de corrupção
Paulo C.Tirem por favor!
Nadia B.NAO QUERO LUIS INACIO LULA DA SILVA COMO MINISTRO.
Tadeu .Não concordo
ALDAIR W.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Lucas p.Por quê isso é uma afronta para todos os brasileiros que estão indignadalos com a corrupção
Cynthia l.Não aceito este senhor corrupto para nada neste país!!!
Josne p.Sai lula
Ana P.Manobra política para fugir das investigações?! Quem não deve não teme... Teve tanto tempo para assumir esse cargo, por que só agora?
Daniela s.Não aceiti
Roberto R.to fora
Alexandre S.Não quero Lula como ministro!
Renato N.Não aceito lula como Ministro, no óbvio expediente da tentativa de burlar a Lei e de mudar seu foro de julgamento.
Juliana B.Fora corruptos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado