Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Gelta .Concordo com a necessidade de fiscalização das urnas pelas forças Armadas
Heloisa S.Temos que fiscalizar
Alexandre R.Concordo com a petição.
Fernando .Eu apoio sim
Marcos M.Fiscalização pelas forças armadas
FELIPE B.Já!
Junior C.Exército fiscalizando as urnas sim!
José p.Só realmente com uma fiscalização correta e que teremos uma real certeza dos resultados evitando assim uma manipulação injusta
Saulo G.Não a fraude, precisamos passar esse país a limpa.
MARIA F.Que seja fiscalizada as urnas pelas forças armadas... exercito ,aeronáutica e marinha
Jeferson s.Bolsonaro 17
Eduarda P.Solicito que haja fiscalização das eleições pelas forças armadas, a fim de garantir maior segurança à população brasileira em relação ao resultado eleitoral!
Adriana L.Muda Brasil!!!!
Pousa N.Fiscalização Já.
Juliane M.Quero a conferência das urnas eletrônicas
Rita .Sugiro que as forças armadas reforce a segurança das urnas nesse segundo turno e o direito dos eleitores votar
Giseli r.Acho justo com o Brasil
Lenir j.Eu apoio jair bolsonaro
Alyson .Foi milhares de reclamações por parte dos q votam em Bolsonaro é nenhuma reclamação de quem vota no Haddad...tem algo de errado vcs não acham?
Marcia S.Queremos segurança e transparência na apuração

Assinaram o abaixo-assinado
372.733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado