Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
WENDELL .BANDO DE LADRÕES
Fabio L.Chega de roubalheira
Sonia O.Não aceito a nomeação de Lula para Ministro da Casa Civil.
Denise S.Não quero o Lula como ministro
Edgar O.QUERO ESSE BANDIDO NA CADEIA!
Patrícia .Não quero
Silmara L.Não quero Lula Como Ministro. Abaixo a corrupção.
Timóteo V.Não aceito o Ex-Presidente Lula como nada nesse brasil. Nós, brasileiros, merecemos mais respeito e honestidade.
Valdir M.fora pt
Renan c.Bandido fora
Denise V.Não quero Lula como Ministro!!!!!
Dorival J.Não concordo com a indicação de alguém sob investigação para um ministério A
Dilfran C.Absurda a nomeação!
Simone S.Eu não quero Lula como ministro
Simone M.Não quero ex presidente Lula como Ministro, totalmente contra.
Kátia .Fora Lula
MARCIAL S.SOU CONTRA ESSE GOLPE NO POVO BRASILEIRO
Tania M.Lula ministro? Isto é uma afronta à nossa inteligência!!! Precisamos passar o Brasil a limpo!!! Chega de corrupção, ela atrasa o desenvolvimento do nosso país. Não podemos aceitar essa nomeação. Basta! Vamos pra rua novamente mostrar nossa indignação!
Helena B.Fora Lula!!!!!!!!
Sandra .Não aceito isso.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado