Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rosana L.Petição para que seja fiscalizado as urnas em favor a Bolsonaro 17
Flavia M.Sim
Rita F.Sou a favor da fiscalização
KELLY A.EU ACREDITO DO PROCESSO DEMOCRÁTICO DO VOTO, PORÉM ELE PRECISA SER FISCALIZADO POR UMA UNIDADE INDEPENDENTE DO TSE PARA GARANTIR A LISURA NO PROCESSO ELEITORAL.
Julio m.Sou a favor da fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas para que a democracia seja feita sem fraudes.
Raimundo F.Concordo
Damaris M.Pra segurança dos votos....pra que não haja trapaca
Pedro .O brasileiro não tem mais o direito do voto por ocasião das fraudes nas urnas eletrônicas, com mais fiscalização , teremos uma serteza maior de um resultado justo .
Luciana c.O povo precisa de garantia quanto a eficiência das urnas. Essa insegurança gera descrédito no tocante ao processo democrático.
Lucineia .Sou a favor da fiscalidade nas urnas pelo exército
Vania F.Como cidadã brasileira quero que o meu voto e de todos os cidadãos compatriotas sejam fiscalizados . Não confio na urna eletrônica. Houveram muitas coisas erradas durante a votação na minha cidade. Digitava - se o número do csndidato e não aparecia a foto , a urna finalizava a votação antes de teclar em confirmar , digitava - se o número 1 e automaticamente já aparecia o 3 . O voto teria que ser impresso.
Adriana .Apoiado essa petição pública em grau , número e gênero.... pra não haver dúvida!!!!!
Amilcar N.Apóio
Eduardo b.Precisamos fiscalizar as urnas!!!
José S.Mais do que apoiado!
Tânia S.Para que seja justa a contagem de votos, quero fiscalização das urnas ante, durante e após as eleições.
Maria S.Precisamos que haja fiscalização
Elisangela .Concordo com fiscalização
Edson A.Fiscalização das urnas das eleições pelas forças armadas.
RENATA M.Concordo em as urnas eletrônicas ser fiscalizadas pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.733 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado