Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Hellen L.Não quero lula como ministro
Tânia .CHEGA DE CORRUPÇÃO! !!!! RESPEITEM A VONTADE DO POVO!!!! CADEIA PARA OS GATUNOS!!!!
Regina h.Não quero mais lula no BRASIL
Audiete M.Vergonha dizer que sou Brasileira e Dilma colocou Lula no paredão para escapar da prisão.
Micael .#cadeianele
Henrique s.Quem estiver sendo investigado não deveria ter nenhuma chance de se movimentar politicamente com intenção de conseguir privilégios.
Selma S.A nomeação como Ministro da Casa Civil foi um ato de culpabilidade por todas as acusações. Quem não deve não precisa se esconder atrás de um escudo de ministro!!!
DANILO V.VERGONHA DESTE PAIS DE GENTE MALANDRA QUE SÓ PENSA EM SE DAR BEM.
Adriana G.Eu não aceito Lul como ministro, ou qualquer outro cargo público!!!!!
Antônio A.Acho isso um absurdo
Alfio E.Vamos limpar esse pais
Reginaldo T.É inadmissível um homem querer ser ministro só para fugir do julgamento e ter privilégio no julgamento.
Sandra P.Vergonha fora Lula
Galeno m.Não aceito o ex presidente Lula como Ministro
CLAUDIA G.cadeia nesse ladrão!!!
Flavio S.Se está sendo investigado e diz que não tem culpa, que responda por tudo de forma justa.
Carlos S.O lula não pode brincar com o povo brasileiro.
Leandro .Brasil á frente
Israel .Chega de parafernália! Será que não se cansam de nos fazerem de palhaços?!
Daniel B.Sem comentrios!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado