Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Alana P.
Sou Brasileira e temo pelo meu futuro, pois só vejo desmando e assalto ao patrimonio público e esse LULA é o maior simbolo desse delito. Lugar de Bandido é na cadeia, defenda-se esclarecendo ao povo que nada deve. Alana
Edson S.
Isso é uma palhaçada
Marita B.
Desvio de verbas.
Elizeth m.
Estou me sentindo envergonhada com tudo que está acontecendo,acho uma formação de quadrilha.
SIMONE B.
Não quero esta pessoa como ministro, ele enganou o povo brasileiro e roubou os cofres públicos
Reginaldo N.
Nunca aceitarei mais uma insulta deste governo ! Quero Pt fora !!!
Fernando g.
Eu nao quero Luis Inacio Ministro do Brasil!!
Francine F.
LULA NA CADEIA
Rosimeire p.
Eu estou indignada com a presidenta e com ex presidente Lula, ridículo, vergonhoso... Estou irritada com tudo temos que nos mostrar e fazer este país parar se for necessário...
Edson U.
Não quero o lula como ministro. Quero na cadeia!
Laura A.
É golpe para fugir da justiça. Ninguém está acima da lei.
Veronica S.
Não quero um safado aproveitador como ministro, isso é uma vergonha nacional.
Heloisa V.
Não quero Lula como ministro...jamais!Querem brincar com povo.
Andrea C.
Não concordo com essa falcatrua!!!! Absurdo!!
Fabricia .
Eu não quero Lula como ministro!!!
Oseas .
Chega de impunidade Moralidade já. Corruptos na cadeia
Samir C.
Sai PT e Lula!
silvana t.
Inadmissivel!Palhaçada!
Mauricio M.
Lula é a maior vergonha que este país já viu.
valdecir c.
Cadeia eh o seu lugar seu lula!!!!!!!!
anterior
1
...
2793
2794
2795
2796
2797
2798
2799
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados