Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Angélica A.Fora Lula
Maria .NÃO ACEITO LULA SER MINISTRO, ELE TEM QUE IR PARA CADEIA.
ANDREIA P.Não queremos Lula como Ministro, pelo amor de Deus, tenham respeito pelo povo Brasileiro, isso é o fim !
Patricia G.Não quero Lula como ministério. Lula de ladrão é na cadeia!
Maria C.VERGONHA!!! Ter um ministro como essa pessoa oportunista pra cobrir a incompetência e manobras pra escapar do Juiz Sérgio Moto!
Rudyellen P.Eu não quero o Luiz Inácio Lula da Silva como meu ministro!
Nubia d.Tapa na cara do brasileiro
Fabiano .Eu não quero mais essa vergonha no meu país.
Cláudia M.Estou com vergonha de ser brasileiro, pois lutamos tanto por um país melhor, e há governantes tão corruptos e safados, vamos continuar lutando por um país mais justo.
Agnaldo .Não acredito mais nesse senhor ...
Bruna s.Cansei.....
suzana g.Não aceito Lula como ministro da Casa Civil....chega !!!fora Ladrão...
Patrícia C.Sou totalmente contra o Lula ser Ministro.
Joel l.Eu não aceito corrupção. Então, não aceito Lula como ministro.
Sérgio .Isso é uma piada!
Ana O.Não quero Lula como ministro
Franciele Z.A Dilma é uma idiota, com certeza vai ter o que merece. Vai ser acusada de obstruir a lei
Humberto .pelo amor de Deus povo brasileiro precisamos dizer não pra essa pouca vergonha no Brasil, ajude a dizer não a nomeação de Lula.
Dimas .Chega de roubalheira....!
Emílio A.Não que Lula ocupe um Ministério. Quero ele na cadeia paraservir de exemplo aos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado