Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Angélica A.
Fora Lula
Maria .
NÃO ACEITO LULA SER MINISTRO, ELE TEM QUE IR PARA CADEIA.
ANDREIA P.
Não queremos Lula como Ministro, pelo amor de Deus, tenham respeito pelo povo Brasileiro, isso é o fim !
Patricia G.
Não quero Lula como ministério. Lula de ladrão é na cadeia!
Maria C.
VERGONHA!!! Ter um ministro como essa pessoa oportunista pra cobrir a incompetência e manobras pra escapar do Juiz Sérgio Moto!
Rudyellen P.
Eu não quero o Luiz Inácio Lula da Silva como meu ministro!
Nubia d.
Tapa na cara do brasileiro
Fabiano .
Eu não quero mais essa vergonha no meu país.
Cláudia M.
Estou com vergonha de ser brasileiro, pois lutamos tanto por um país melhor, e há governantes tão corruptos e safados, vamos continuar lutando por um país mais justo.
Agnaldo .
Não acredito mais nesse senhor ...
Bruna s.
Cansei.....
suzana g.
Não aceito Lula como ministro da Casa Civil....chega !!!fora Ladrão...
Patrícia C.
Sou totalmente contra o Lula ser Ministro.
Joel l.
Eu não aceito corrupção. Então, não aceito Lula como ministro.
Sérgio .
Isso é uma piada!
Ana O.
Não quero Lula como ministro
Franciele Z.
A Dilma é uma idiota, com certeza vai ter o que merece. Vai ser acusada de obstruir a lei
Humberto .
pelo amor de Deus povo brasileiro precisamos dizer não pra essa pouca vergonha no Brasil, ajude a dizer não a nomeação de Lula.
Dimas .
Chega de roubalheira....!
Emílio A.
Não que Lula ocupe um Ministério. Quero ele na cadeia paraservir de exemplo aos corruptos.
anterior
1
...
2795
2796
2797
2798
2799
2800
2801
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados