Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
ALEXANDRE C.
Estão, mais uma vez, nos chamando de otários.
maria s.
Vergonha! Descaso com a vontade popular.
Everton .
Esse bandido tem q pagar pelos crimes q cometeu
Eduardo S.
Criar um cenário como esse para dificultar seu processo não é digno de uma alma honesta!
Tania C.
É uma desonra pro país
Joao s.
Nao quero lula como ministro
Flavia C.
Não quero lula como Ministro!
Flávio r.
Lugar de corrupto é na cadeia.
Renato R.
Não tem moral para assumir nada, a não ser faxineiro de presídio.
Maria p.
Nao quero ter vergonha de ser Brasileira!
Humberto r.
Chega de malabarismo político
João .
Não quero Lula como ministro,ele é ficha suja e ta tentando burlar a lei e a nós brasileiro.
Marina G.
Em frente...
Ariadne s.
Estamos sendo feitos de palhaços..vergonha
CICERO S.
Eu não aceito o Lula como ministro
André A.
Não aceito ex-presidente corrupto...
angela .
espero que com isso consegamos ter o direito de não mais aceitar impunidade
Marjory S.
Eu não quero o ex presidente Lula como ministro. Quem não deve, não teme. Ele não se "imunizaria", se não tivesse "culpa no cartório".
Roberto C.
Vergonha
Débora A.
Não aceito e acho que isso é crime contra todos nós brasileiros. Se o Lula, o governo e todos que são favor dele devem ter que ser punidos. Investigação deve continuar e prisão neles.
anterior
1
...
2796
2797
2798
2799
2800
2801
2802
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados