Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ALEXANDRE C.Estão, mais uma vez, nos chamando de otários.
maria s.Vergonha! Descaso com a vontade popular.
Everton .Esse bandido tem q pagar pelos crimes q cometeu
Eduardo S.Criar um cenário como esse para dificultar seu processo não é digno de uma alma honesta!
Tania C.É uma desonra pro país
Joao s.Nao quero lula como ministro
Flavia C.Não quero lula como Ministro!
Flávio r.Lugar de corrupto é na cadeia.
Renato R.Não tem moral para assumir nada, a não ser faxineiro de presídio.
Maria p.Nao quero ter vergonha de ser Brasileira!
Humberto r.Chega de malabarismo político
João .Não quero Lula como ministro,ele é ficha suja e ta tentando burlar a lei e a nós brasileiro.
Marina G.Em frente...
Ariadne s.Estamos sendo feitos de palhaços..vergonha
CICERO S.Eu não aceito o Lula como ministro
André A.Não aceito ex-presidente corrupto...
angela .espero que com isso consegamos ter o direito de não mais aceitar impunidade
Marjory S.Eu não quero o ex presidente Lula como ministro. Quem não deve, não teme. Ele não se "imunizaria", se não tivesse "culpa no cartório".
Roberto C.Vergonha
Débora A.Não aceito e acho que isso é crime contra todos nós brasileiros. Se o Lula, o governo e todos que são favor dele devem ter que ser punidos. Investigação deve continuar e prisão neles.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado