Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

NomeComentário
Luis W.Comprado na fast shop
Flavio S.Defeito da tela avermelhada e esverdeada. Tudo funciona normalmente, exceto a cor avermelhada na imagem que ocupa 90% da tela e impossibilita o uso.
leila m.Comprei esta t v em julho de 2012 e em agosto de 2013 ela apresentou defeito na tela.Não muito aparente pois se trata de uma linha horizontal meia transparente.Liguei para a assistencia e eles disseram que se tratava de um pixel que queimou,não consertei e estou com a tv até o momento do mesmo jeito ,sendo que é assim que começa,mais como eu achei um absurdo depois de eu ter terminado de pagar a t v começar a pagar pelo defeito em uma tv nova somente com um ano de uso,não fiz nada .Parece que a sony já faz de propósito para que as pessoas fiquem sempre comprando .Eu me arrependir muito de ter comprado esta marca e mais agora que nem o aplicativo youtube existe mais na t v.
Fábio A.Confiava na marca, mas agora....
Marcelo S.Foi comprada em março de 2012 e em abril de 2015 deu defeito no Display. De acordo com autorizada da Sony seria preciso substituir a peça e o conserto sairia R$ 1.900,00. O preço de uma nova de outra marca, pois na cidade onde moro não encontrei nenhum modelo da Sony à venda nas lojas para comparar o preço. Como uma TV da Sony, uma marca de confiança pode durar tão pouco?E como consertá-la virou um pesadelo? E como estamos vendo este pesadelo tem muitos endereços. Não confio mais numa empresa que fabrica aparelhos para durar pouco e que praticamente nos obriga a descartar e adquirir uma nova.
Carlos T.Já postei no facebook.
Reinaldo C.Tv apareceu com uma faixa na parte superior da tela, levei a mesma em uma autorizada da Sony, o orçamento ficou em R$ 1.280,00. Prefiro comprar outra TV que não seja Sony. ( nunca mais )
João S.TV comprada em 20/04/2012.
Karla G.Comprei em 08/07/13 em fevereiro de 2015 começou a apresentar defeito, tela ficando toda preta e depois a tv desliga sozinha
Sheila A.A TV APRESENTA IMAGEM DUPLA!!!
Pedro J.A tela apresenta cores vermelhas predominantes e falta de definição, permanecente com cores pretas e azuladas, e riscos horizontais.
Gabriel H.Custo do reparo maior que o custo de uma tv nova.
JOSE S.comprei uma tv marca sony modelo bravia 40'' e um ano e meio apos deu problema nas linhas de led...ou seja, seis meses apos o termino da garantia...ridiculo.
Diego P.Minha TV apresentou o defeito com 1 ano e 3 meses, liguei na assistencia tecnica a atendente verificou que na minha regiao (Minas Gerais) nao existe assistencia tecnica especializada SONY, Minha TV apresenta uma faixa que hora fica azul outra amarela outra verde no topo da tv.
Agnaldo S.Minha tv ficou com a tela vermelha levei na assistência só para arrumar fica quase o preço que paguei nela. Inviável tv descartável. Nunca mais compro Sony. A própria assistência me desiludiu da marca.
Paulo O.Essa tv já é a que me entregaram em substituição a uma primeira que comprei em 15 de julho de 2011, que apresentou defeito em três mêses de uso e que foi pra assistência técnica autorizada e voltou pior. Dai não teve jeito e tiveram que trocar.
Moacir C.VOU ENTRA NAS PEQUENAS CAUSAS REIVINDICANDO A RESPONSABILIDADE DA SONY - OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA - PROGRAMADA PARA QUEBRAR ANTES DO TEMPO DE VIDA ÚTIL!!!
FABIANO V.Sony nunca mais!
SATIRO N.Nossa TV com menos de 03 anos está com a tela toda manchada .
MAIK B.Minha tv esta com defeito no display.

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado