Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Palmeiras para todos
, para Carta aberta ao Presidente Maurício Galiotte
Nome
Comentário
Vinícius C.
Explicação do presidente
Gustavo F.
Não sou obrigado a pagar ingresso para ver Bolsonaro entregando medalha, faria mais sentido se fosse o Michel Temer.
Lúcia M.
Sem restrições quanto ao convite se ficasse em área vip sem participar da entrega das medalhas e do troféu. Houve excesso de todos os lados!!
Vitor F.
Vitor Forcellini, jornalista
Arthur P.
As ideias transmitidas pelo presidente eleito não condizem com a história do Palmeiras.
Josete M.
Lamentável me privar da comemoração por conta de política..decepcionada com a Diretoria
Thiago c.
Absurdo misturar um time cujo patrimônio é a sua diversificada torcida com um presidente que nunca será unanimidade
Eduardo G.
Abrazó facho, la puta que te parió!
Susamar .
A presença daquele senhor (bostanauro ) tirou todo o brilho do título, tanto esperado por nós palmeirenses .
Helena F.
Absurdo total, o Bolsonaro ser convidado para a entrega da taça e comemoração do Palmeiras campeão. A torcida não é toda Bolsonaro...Ligar o Palmeiras de todos os torcedores a Bolsonaro é um ato autoritário, mesquinho e pior, estigmatiza o time, como amigo de defensores da tortura, fascistas e ditadores...Abaixo a atual direção do Palmeira, já! Não me representa.
DARTAN .
Fomos vitimas do fascismo brasileiro até mudamos o nome Palestra Italia para Palmeiras NUNCA APOIO A UM NEOFASCISCTA
Maria B.
Ali não era um momento para palanque político, além do que, esse indivíduo não representa todos os palmeirenses
ALEXANDRE V.
Lamentáveis a cena da polícia e o fato de trazerem um político com pensamentos e atitudes condenáveis no dia mais importante do ano a todo palmeirense
Flávio F.
Ridícula posição da diretoria nessa lamentável mancha em nossa história de lutas e de glórias
Eduardo B.
O convidado do último domingo prega o preconceito e o racismo, o que contradiz todos os valores que deveriam nortear um clube que foi fundado por imigrantes e seus descendentes.
NATALIA S.
O Palmeiras é de todos e sua grandeza não precisa se rebaixar a aros políticos, quando a polícia, único estádio que afasta os torcedores. Antes com cerco, agora com atos violentos. Até quando o Palmeiras vai continuar afastando seus torcedores com cenas lamentáveis quanto a de domingo?
Gotardo M.
Eu me senti envergonhado com o bolsonario no meio dos atletas parecia que era ele que tinha ganhado o campeonato
Alexandre .
desrespeito com a história do nosso clube!
Nathalia C.
Não concordo com a presença do candidato. Ganhar a taça não deve estar atrelado a nenhum partido polirico. Ainda mais a um candidato que promove a violencia, as armas, o racismo e a homofobia.
eduardo v.
Não concordo com a presença e show desse senhor. Muito triste e com muito medo do nosso futuro.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
35
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.305
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados