Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Substituição da Ministra Damares , para Cidadãos brasileiros insatisfeitos com a nomeação

NomeComentário
Lucas O.Precisamos de profissionais na area e nao de pessoas que falsificam ate mesmo o proprio curriculo.
Gabriel L.Por gentileza, excelentíssima ministra Damares da goiabeira, ponha-se no seu lugar... Que é fora do ministério.
JOSE J.De acordo!
Leticia P.Pela educação e sanidade mental desse país porque essa aí não tem nenhum dos dois
Jefferson A.Sem noção da realidade
ALAN T.Precisamos Sim de pessoas técnicas, com experiencia na área e não somente pela bíblia, ou ele é teóloga, mais isso não importa, pois o País e laico.
Delcio b.Não é qualificada para ministra dos direitos humanos. Apenas foi nomeada por ser uma figura notória no meio evangélico brasileiro, onde a totalidade das pessoas não conhecem o evangelho, confundem a lei e os mandamentos com graça e fé e ainda acreditam que a bíblia, ensina preceitos baseados em valores como; ética e moralidade. Uma figura ignorante e estupida.
Marcone D.Basta de loucuras!
Melquisedeque A.Ninguém que vê Jesus numa goiabeira pode ter pode ter uma mente sã!
Nilma S.Prefiro não comentar.
DANILO C.Dam aris
Roberto D.Por favor troque a ministra Damares Alves por alguém normal.
Marcelo .Descompensada e irresponsavel
Douglas L.Não podemos aceitar que alguém tão despreparada ocupe um cargo tão relevante.
Nagila T.Fora Damares
Rodolfo H.Tem q mudar isso ai, Talkei
Rosane R.Foraaaaaaaa
Thiago .Incompetência da ministra é o motivo principal por assinar esse abaixo-assinado.
Marcos c.Fora damares
Wilians J.Doutrinadora religiosa.

Assinaram o abaixo-assinado
29.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado