Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
ATHANASIO L.
ladrões
DOUGLAS A.
vcs estão loucos, só querem ganhar dinheiro e nada de ajudar no que precisa, bando de corruptos
Vágner .
A região precisa de novos atrativos turísticos, investimentos em saúde e segurança pública. Pedágio não é um negócio nesse tempo em que o combustível e alimentação está muito muito caro!
Jhenifer C.
Não concordo!
Valdir .
Sou contra a concessão de pedágio no circuito das águas
Lucio .
Necessário fazer melhorias nas estradas e não por pedagios
Silas .
É um absurdo, limita o direito de ir e vir, já pagamos pedágio demais.
Marcos D.
Absurdo para o comércio e seus moradores que circulam a trabalho em toda região. Chega do abuso desses governantes em arrecadar dinheiro para seus próprios benefícios. O povo tem que fazer frente a essa avalanche de aumentos e novos impostos.
Fabio .
Temos péssimas estradas na região com alto índice de acidentes com vítimas fatais, vão pedagiar sem melhorias? E outra, a quantidade de pontos na região é absurda, quem trabalha na região vendendo mercadorias como vai fazer?
Luciana c.
Não aceito pedagio
Isaias .
Chega de tanto roubo
Ricardo .
Absurdo ,já pagamos muito impost
Silmara Q.
Sou contra
Gislene .
Nós não precisamos ter mais essa despesas! Espero que nosso governador analise essa assunto c carinho.
ELAINE N.
Custo de vida, já está abusivo... Falta empatia com os trabalhadores ??
Patrícia .
Eu não concordo com a instalação desses pedágios
Solange .
Pedágio não
Ricardo V.
Um verdadeiro Absurdo, com tanto imposto que já pagamos, ai vem essa,
Leticia .
Sem necessidade de pedágios pela região do circuito das aguas, atrapalharia o turismo do circuito das Aguas
Adilson .
Sou contra as praças de pedagio na região do circuito das águas Paulista
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados