Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
ATHANASIO L.ladrões
DOUGLAS A.vcs estão loucos, só querem ganhar dinheiro e nada de ajudar no que precisa, bando de corruptos
Vágner .A região precisa de novos atrativos turísticos, investimentos em saúde e segurança pública. Pedágio não é um negócio nesse tempo em que o combustível e alimentação está muito muito caro!
Jhenifer C.Não concordo!
Valdir .Sou contra a concessão de pedágio no circuito das águas
Lucio .Necessário fazer melhorias nas estradas e não por pedagios
Silas .É um absurdo, limita o direito de ir e vir, já pagamos pedágio demais.
Marcos D.Absurdo para o comércio e seus moradores que circulam a trabalho em toda região. Chega do abuso desses governantes em arrecadar dinheiro para seus próprios benefícios. O povo tem que fazer frente a essa avalanche de aumentos e novos impostos.
Fabio .Temos péssimas estradas na região com alto índice de acidentes com vítimas fatais, vão pedagiar sem melhorias? E outra, a quantidade de pontos na região é absurda, quem trabalha na região vendendo mercadorias como vai fazer?
Luciana c.Não aceito pedagio
Isaias .Chega de tanto roubo
Ricardo .Absurdo ,já pagamos muito impost
Silmara Q.Sou contra
Gislene .Nós não precisamos ter mais essa despesas! Espero que nosso governador analise essa assunto c carinho.
ELAINE N.Custo de vida, já está abusivo... Falta empatia com os trabalhadores ??
Patrícia .Eu não concordo com a instalação desses pedágios
Solange .Pedágio não
Ricardo V.Um verdadeiro Absurdo, com tanto imposto que já pagamos, ai vem essa,
Leticia .Sem necessidade de pedágios pela região do circuito das aguas, atrapalharia o turismo do circuito das Aguas
Adilson .Sou contra as praças de pedagio na região do circuito das águas Paulista

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado