Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Cintia A.Deixem a uemg em paz!
TAMARA G.Lutar pela UEMG é defender a educação pública mineira, construída com muito esforço e dedicação. Que o governo invista e fortaleça a universidade, ao invés de abrir mão dela.
Melissa G.A UEMG É NOSSAA
Vanessa O.Considero importante que o Estado de Minas Gerais invista na formação de cientistas e profissionais de excelência para contribuir com o desenvolvimento do Estado.
Marcos S.Em defesa da universidade pública, gratuita, laica, socialmente referenciada.
Anna G.Minas Gerais não está a venda.
Pedro A.PRESERVEM E VALORIZEM A UEMG!
Paulo .Assinado!
Giovani F.apoio à UEMG
Paulo A.Pela manutenção da UEMG e da Unimontes como universidades estaduais de MG!
Sandro S.Em defesa da UEMG.
Flávia .A UEMG É PATRIMÔNIO DOS MINEIROS E NÃO ESTÁ À VENDA
Samira Z.A UEMG tem capilaridade e sua existência viabilizar a formação de milhares.
Fabiana M.#FicaUEMG
Vittória D..
João .Arquivem já
Jessica s.Nao a federalização e venda para empresas para empresas privadas
Cynthia .MG não está a venda!
Henrique D.Educação deve ser defendida, a privatização da uemg não é algo que será feita da maneira corretamente
Edgar s.Vamos lutar pelo sonho de nossos filhos .

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado