Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O Esquadrão de Elite diz NÃO à Reforma Administrativa que enfraquece concursos e servidores, para Concurseiros, Servidores Públicos e Sociedade em geral

NomeComentário
Gabriel .O objetivo é precarizar o vínculo para possibilitar apadrinhar os servidores comissionados, que se sujeitam a tida sorte de tratamento (a exemplo de rachadinha). Por fim, após muito trabalho, com remuneração abaixo da devida, será descartado (demitido sem justa causa) apenas pelo fato de não se filiar ao partido político ou às diretrizes de quem está no poder de gestão. Viola-se a isonomia, a segurança jurídica e, inevitavelmente, diminui-se a qualidade técnica do corpo efetivo dos servidores.
Rita S.Não queremos a Reforma Administrativa.
Débora S.Digo não a Reforma Administrativa.
Paula C.Não à PEC32
Luane .Não a reforma!
Kaline O.Não concordo, é um retrocesso
Joel S.Abaixo PEC
Caroline .NÃO ao fim da estabilidade, NÃO a precarização do serviço publico!!
Patrícia .Não à precarização do serviço público!!!
Hannah .Não à Reforma Administrativa
Camilly .Intolerável uma reforma retrógrada dessas
Maria S.Unidos em favor dos verdadeiros servidores públicos desse país! Chega de reformas contra o trabalhador brasileiro. Queremos reforma política, e não administrativa!!!
Pedro B.Revoltado
Ana .Não concordo com a reforma administrativa.
[email protected]Sou contra a reforma administrativa
Andreia .Não à Reforma Administrativa
Mayara .NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA
Isabella P.não a reforma
David .Nao a essa PEC.
Nilma .Não a reforma

Assinaram o abaixo-assinado
7.850 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado