Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diga não à desvinculação do HU - USP, para À Comunidade USP e seus usuários.

NomeComentário
Eliana S.Temos um hospital de ótima qualidade e acho que isso vai cair muito se for feita a desvinculação
Rosa F. não à desvinculação do HU - USP
Antonio C. não à desvinculação do HU - USP
Ísis C. Não à desvinculação do HU - USP!!!
Lucineia B.sou contra à desvinculação do HU
Paulo J.Não às desvinculações. O HU é da USP! O HU é do povo!
Roberto S.O HU é nosso.Temos valorizar o que é nosso.
Addolorata C.O HU é um hospital destinado a formação de médicos, portanto está vinculado a educação e formação de estudantes de medicina. Seria uma enorme perda a desvinculação da univiersidade. O melhor seria resolver o impasse em que se encontra a maior universidade do Brasil e da América Latina. Não podemos perder nossas referências conquistadas pelos nossos antecessores com uma brilhante visão de futuro para o Brasil. Um país que não dá a devida importância à educação não alcansará papel de destaque no mundo atual.
wagner e.força aos companheiros
Jéssica A.o HU é nosso e do povo! Desvincula o Zago!
Cintia P.Nao
Julio R.O HU é da USP, não do Estado. Os alunos da FMUSP onde irão aprender? No SUS? Se assim fosse, o SUS não estaria falido desse jeito.
roselene p.Desvincular o HU_USP é deflagar a constatação de que a Usp está falida, o governo de são paulo não teve cuidado com ela. E o federal que dá tanta chance de acesso à universidade é conivente com o rebaixamento da qualidade da melhor universidade do Brasil.
Tania P.No momento em que mais precisei do atendimento do Hospital da USP, quando meu pai em estado grave foi para a UTI, digo que foi um atendimento de primeira classe, tanto equipamentos quanto o atendimento de seus proficionais. Estou muito grata em fazer dos últimos dias de meu pai serem dignos.
Tânia D.NÃO A DESVINCULAÇÃO DO HU. HU É NOSSO!!!!
Vagner S.Apoio Total
claudia p.Nao a desvinculação
Glaucia V.Ficamos muito preocupados com a qualidade dos serviços médicos do HU com essa desvinculação, visto que o SUS hoje está precário e o HU se tornaria mais um desses hospitais que estão por aí quase fechando as portas. Vamos ouvir a voz do povo...esse povo sofrido que somente quer fazer valer o direito a melhores condições de saúde, educação....de direito a viver com o mínimo de qualidade!
Giselle C.Absurdo!!!
Alexandra C.Não a desvinculação do HU- USP

Assinaram o abaixo-assinado
12.452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado