Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em prol da implantação de pelo menos 3 UTI's Pediátrica no HGJ, para Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Edson K.Digo sim à petição pois realmente a saúde tem que melhorar muito na mesma proporção em que pagamos nossos impostos. Nossas crianças merecem um cuidado especial para que esta tragédia não se repita.
Cristiano .Eu apoio essa petição, Agda não morreu em vão.
João N.Só se ressuscitar o Cauby, porque com essa Conceição...não dá!
Tiago .Vamos juntos lutar
Erlandia s.Também tenho filhos e eu sei a dor dessa mãe,passei por isso mas com meu pai,que perdi a pouco.tempo pelo mesmo motivo de UTI e por não ter o recurso necessário no local e a demora pela transferência que ocasionou a perca dele.
Jaqueline V.Para que nenhuma outra família de Angra sofra o que essa família esta sofrendo por falta de comprometimento dos nossos governantes!
Carlos .É inadmissível não ter essas UTIS pediatricas num hospital com esse porte onde atende milhares de crianças por mês... vamos fazer algo pessoal.
Priscila .eu apoio
Juliano .Lamentável em uma cidade como Angra dos Reis, ver crianças morrendo por inexistência de uma uti especializada.
Ângelo O.Chega de descaso com a população Angrense. Quantas crianças e pessoas a mais tem que morrer por falta de recursos e investimentos por parte da Prefeitura? Os governantes eleitos tem que trabalhar em prol da população, essa é obrigação deles e pra isso é que foram eleitos. Chega de politicagem com o povo Angrense!
Tamiris .Estamos à horas de qualquer UTI pediátrica, nossos filhos estão crescendo, são frágeis ainda, muitas vezes não temos horas...precisamos dessa UTI.
Luciana M.Até qdo vidas precisam ser sacrificas?
Darlene G.Pelo amor de Deus, façam essa uti
GRASIELLA A.Vamos lutar para que mas nenhuma mãe sofra como a mãe da princesa que teve a vida interronpida aos 5 aninhos! Juntos somos mas forte.
valdeir b.amanha poderá ser um dos nossos
Ana M.Vamos ser mais humanos!
Jacqueline .Eu apoio
alex .UTI infantil já
Luciana R.Eu total apoio ??
Roberta F.Temos crianças em nossa cidade. Isso ja é motivono sulficiente para exigir das autoridades uma UTI INFANTIL em nossa cidade. Pagamos nossos impostos para isso.

Assinaram o abaixo-assinado
8.419 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado