Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Mônica V.
Contra o aumento votado
felipe a.
o país economizando e eles querendo mais, esse país é uma piada mesmo, pq o povo não presta
Elvira S.
Acho um absurdo esse aumento! Mto abusivo! Aumentaram 30% do próprio salário! E o povo... nada!
Caroline .
Desnecessário esse aumento , deveria aumentar o salário do trabalhador
Julio D.
Inadimissivel que em plena crise econômica em que direitos trabalhistas estão sendo tirados da população, com o alto índice de desemprego, um vereador receber um salário nesse patamar, tem vereador que só aparece na câmara as segundas feiras.
Josei d.
Cambada de vagabundos. Pelos se trabalhasse.
Roberto g.
Porque não aumentam os projetos que muitos deles não tem ao menos na teoria!
Rafael R.
Isso é uma vergonha!
Ana A.
Contra aumento de salário
Marisa M.
Sou contra o aumento
Bruno .
Aumento abusivo não
Rosimeire P.
Uma vergonha !!
Mario S.
Contra o aumento de salários!!
Adriana .
Absurdo, abusivo, corrupção
Wanda B.
VERGONHOSO!
valter p.
Vamos moralizar a cidade
Terezinha .
É vergonhoso o que nossos políticos fazem, gostaria que ganhassem apenas o salário e tivessem outra profissão. Queria ver quem se candidataria, pelo amor a nossa cidade.
Mirele .
Contra o aumento do salário desses bandos de corruptos.
Valéria .
Na crise em q estamos isso é um absurdo.....
Vânia L.
Raiva
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados