Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
kamila B.
Meu querido presidente não acho justo novos trabalhadores da área de radiação. Se aposentar com 62-65 anos próprio nome da aposentadoria especial dizem tudo risco para saúde do profissional .Dessa maneira os técnicos iriao morrem trabalhondo para se aposentar ou ter algum problema de saúde sério devido a profissão de risco . Boia Tecnico não consegui gozar da nossa aposentadoria , da maneira que você está querendo leva o Brasil.Melhor maneira corta os dinheiros gastos pelos senhores no congresso ,esse dinheiro todo daria muito ajuda nessa dívida no Brasil. Que essa dívida não é do povo brasileiro povo não é obrigado a perder seu direito , Senhor saber separa os tipos de profissão. Radiação causa danos irreversíveis nós profissionais .por favor senhor estava fazendo muito injustiça , querendo que nós Tecnico radiologia se aposente com 80 anos isso é absurdo..a gente morre trabalho ou morre doente.
André S.
Concordo com a petição , pois és uma causa justa
Fernando G.
Quero ver o nosso Presidente trabalhar com Radiação até os 65 anos pra ver se vai aguentar. Aff
Donizete S.
Confio no senhor presidente, por isso votei no senhor..
Marcus .
Nós nos arriscamos, para salvar vidas, corremos ricos, temos os nossos direitos,
BRUNO P.
Aposentadoria para nós profissionais da Radiologia não deve mudar com essa reforma da previdência
José .
Aposentadoria
Bruno M.
Assino pela aposentadoria com 25 anos de trabalho sim, pois nosso trabalho é perigoso e letal.
Jose f.
Vamos todos nos unir .. não devemos ficar de fora
Luciana B.
32863157884
Luciano M.
Pedimos a compreensão de todos vcs, pq os danos áá nossa saúde ao longo da vida de exposição ...
Aguinaldo N.
Boa tarde! 25 anos de contribuição deveria ser 20 anos!
Anna C.
Deve manter o tempo de aposentadoria para todos os profissionais da área de radiação ionizante de 25 anos...
Djalma L.
Concordo com a pedicao
Joao S.
Eu assino a petição.
Everton n.
Não a reforma para os trabalhadores fa area da saúde
Michelle R.
Pela aposentadoria dos profissionais Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação Ionizante, com 25 anos de contribuição.
Viviane B.
Aposentadoria com 25 anos para técnico de Radiologia
Ricardo g.
Parabens
Donizete .
Radiação ionizante e coisa seria e causa diversos males a saúde de seus trabalhadores
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados