Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do Uber em Salvador Ba
, para Motoristas e usuários do serviço
Nome
Comentário
Maria S.
O serviço do UBER é mais seguro, mais barato, mais qualificado e muito bem vindo num momento de tantos desempregados. Nada contra os taxistas e tudo contra o cartel dos donos das placas de taxi, que são exploradores (com raras e honrosas exceções)
Kelvin L.
Apoio o uber
Ismael G.
Concordo com a utilização da uber
Paulo a.
É um excelente serviço de suma importância pra população...
Marcelo .
Apoio totalmente a Uber.
Rayanne L.
Tem que haver mais de uma opção para o cliente escolher, não podemos ficar refém de taxista.
Marluce .
Eu assino o Uber liberação já
Daniela b.
Regulamentem o Uber
Moisés S.
Apoio todos motorista uber pra da tudo certo com nois fé em deus
Márcia .
Temos e mais que da o apoio pois temos que mostra a esses taxista que nao e so eles que tem direito de trabalha na praça
Marcio .
Apooiar está iniciativa é dar chance ao desenvolvimento deficitário do transporte público e contabilizar baixa no desemprego.
Jeferson .
Juntos conseguiremos!
MARCIO H.
UBER,um excelente serviço!!
Rafael T.
Uber já! Extremamente necessário!!!
José s.
Muito bom pra população
Maria F.
Sou a favor e quero a legalização do UBER. Super a favor
Jucilene M.
O sol nasceu para todos, eu apoio o UBER, os cidadãos tem o livre arbítrio para escolher a condução que quer usar.
Carlos J.
Sou a favor do Uber
Renata s.
Sou a favor do uber e do direito de escolha de como ir e vir
Venicius B.
Apoio a uber pelo excelente serviço prestado a população.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
45
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados