Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Cristiane s.
Espero que baixe logo esse preço absurdo!!
Thalyta G.
Fora a exploração!!!
Marcia s.
Assinar petição
Maria S.
Esse valor de passagem é um absurdo!!!
Niscilene .
E uma falta de humanidade e vergonha esse aumento de passagens não concordo
Robson .
Um salve para as atitudes cariocas. Juntos somos mais.
Valeria C.
Muito caro a passagem ..Um absurdo
Douglas c.
Queremos o abaixo do preço que está um um abuso!!
Selma S.
esse é o resultado do MONOPÓLIO!!!
vanessa s.
EU acredito que nao deve aumentar e um absurdo
Renata S.
Eu sou contra o aumento da passagem da Salineira para 4,10 e 5,60
Edesio .
Um absurdo uma única empresa prestar o serviço de transporte. Claro que existe algo errado entre a prefeitura e a empresa.
Elaine c.
Sao Pedro ta uma vergonha.....fora chumbinho
marco .
Acho um absurdo andar 25 minutos de ônibus e ter que pagar 5, 60 reais num trajeto tão curto é muito dinheiro .
Valdilene M.
Contra o aumento de passagem
Maria .
Um absurdo uma cidade de Cabo Frio ter durante décadas seguidas, apenas uma empresa monopolizando o transporte.
Negoesilvia O.
Um roubo absurdo
Debora b.
Vergonha
Amanda P.
um absurdo. como fica o trabalhador? poucos km
Renata c.
um absurdo aumento abusivos das passagens sou contra
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados