Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Cristiane s.Espero que baixe logo esse preço absurdo!!
Thalyta G.Fora a exploração!!!
Marcia s.Assinar petição
Maria S.Esse valor de passagem é um absurdo!!!
Niscilene .E uma falta de humanidade e vergonha esse aumento de passagens não concordo
Robson .Um salve para as atitudes cariocas. Juntos somos mais.
Valeria C.Muito caro a passagem ..Um absurdo
Douglas c.Queremos o abaixo do preço que está um um abuso!!
Selma S.esse é o resultado do MONOPÓLIO!!!
vanessa s.EU acredito que nao deve aumentar e um absurdo
Renata S.Eu sou contra o aumento da passagem da Salineira para 4,10 e 5,60
Edesio . Um absurdo uma única empresa prestar o serviço de transporte. Claro que existe algo errado entre a prefeitura e a empresa.
Elaine c.Sao Pedro ta uma vergonha.....fora chumbinho
marco .Acho um absurdo andar 25 minutos de ônibus e ter que pagar 5, 60 reais num trajeto tão curto é muito dinheiro .
Valdilene M.Contra o aumento de passagem
Maria .Um absurdo uma cidade de Cabo Frio ter durante décadas seguidas, apenas uma empresa monopolizando o transporte.
Negoesilvia O.Um roubo absurdo
Debora b.Vergonha
Amanda P.um absurdo. como fica o trabalhador? poucos km
Renata c.um absurdo aumento abusivos das passagens sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado