Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Manifesto contra o “Kit Gay” (Kit de Combate à Homofobia nas Escolas)
, para ministério da educação
Nome
Comentário
Elisa R.
Pela preservação da família brasileira! E por obediência a palavra de Deus. NÃO! A ESTE KIT GAY!
PEDRO N.
SOU CASADO,TENHO DUAS FILHAS,FUI CRIADO POR UN HGOEN EW UNA MULHER,CHORO POR DENTRO QUANDO VEJO AS AUTORIDADES,O PODER LEGISLATIVO A FAVOR DE UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA NOS BRASILEIROS E COMO SERES HUMANOS TENOS O DEVER DE INSTRUIR NOSSOS FILHOS O CERTO,COM UMA EDUCAÇAO CORRETA,DIGNA,SOU TOTALMENTE CONTRA A FALTA DE RESPEITO,MORAL E ETCA,ESTOU APAVORADO COMO UMA SENADORA MARTHA SUPLIUCI QUE DESENTERROU A APL1 E FEZ COM QUE ESTES 17 DEPUTADOS ASSINA-SEM ESTE DOCUMENTO,VAMOS COBRAR AS ENTIDADES CATOLICAS,PROTESTANTE,E AO POVO QUE TOMEMOS UMA ATITUDE CONTYRA A ESTA FALTA DE VERGONHA NA CARA,NAO SOU HOMOFOBICO,SOU HOMEN,SOU O QUE DEUES CRIOU,SOU CASADO A 22 ANOS COM UMA MULHER MARAVILHOSA,MAE,ESPOSA,COMPANHEIRA HONRADA,TENHO A CERTEZA DE QUE NO SENADO,A CORTE BRASILEIRA ESTARA PRONTA PARA DAR UM BASTE NISTO,SO QUE PORECISAMOS NO MENTO LEVANTAR E TODOS GRITAR,RECLAMAR,PROTESTAR DE FORMA MANÇA E PASSIFICA,MAS MOSTRARMOS PARA ESTES DEPUTADOPS E SENADORES QUE ESTAO A FAVOR DESTA ERGONHA NACIONAL,QUE PRECISARAO DE NOS POVO NAS PROXIMAS ELEIUÇOEES,DIGA NAO A FALTA DE VERGONHA NA ARA,A FALTA DE RESPEITO,DIGA NAO A ESTES POLITICOS DESONRADOS QUE ENVERGONHAM O QUE DEUS CRIOU DE MAIS IMPORTA
vanderlea g.
Devemos estar atentos para que esse "kit de combate à homofobia nas escolas" não se torne um incentivo a prática no lugar de uma cosncientização.
rosangela s.
sem comentarios
EVERTON R.
Sou contra esta lei, e acredito que a formação homo é uma escolha do individuo não está no dna.
Estefania T.
será que isso ajudaria o Brasil,a melhorar???? Ou vai piorar de vez????
Anderson S.
É lamentável saber que o governo quer financiar tal campanha com o nosso dinheiro.
Rosane E.
Concordo com o manifesto.
Sérgio V.
Assino este Manifesto com a certeza de que este "KIT SAFADEZA" nunca irá chegar as Escolas. ISTO E UMA VERGONHA!!!!
Claudia C.
É um absurdo expor nossos filhos e netos a esta situação ridícula , imposta por um bando de pessoas mal resolvidas e que gastam sua vida tentando convencer a opinião publica de que a opnião pessoal deles é a correta. Vou lutar até o fim para que o governo se preocupe com coisas que são realmente importantes p/ nossas crianças e estudantes. Cada família tem o direito de ensinar os valores que lhe são preciosos. Ninguém vai entrar na munha vida e dizer o q eu tenho que fazer, ou como devo educar meus filhos. Enquanto eles forem menores, quem decide o que é correto ou não p/ eles somos nós, os pais que os sustentam , e respondem pelas suas atitudes .
Gildete F.
Algumas escolas da rede pública encontra´se com faltas de professores, sem condições adequadas de um aluno entrar nela, falta de bebedouros, sem falar nas condições de ensino aos quais esses alunos submetidos. Melhor todos os políticos se preocuparem com a educação de nosso país, do que se meterem em coisas que cada família deve se preocupar!são
VANESSA N.
A mentalidade de desconstrução do conceito de familia tem que ser combatida.Pois não podemos mudar nada que Deus fez, porque tudo é perfeito.
Luciano S.
As leis são criadas conforme as Leis e Ordenança existentes na Biblia e na própria Biblia tem uma passagem punindo e excluindo homossexualismo, isto é repugnavel a DEUS.
PETRÔNIO V.
A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PODE ACEITAR ESSE ESCÁRNIO, ESSA VERGONHA, ESSE ACINTE CONTRA A FAMÍLIA.
Rafaela C.
Não somos contra o homossexual mas sim ao " homossexualismo " !
JOÃO S.
Isso é um absurdo!!!
Paulo E.
Acrescento aos argumentos (convincentes) que os animais observam seus instintos naturais: não vemos leão acasalar com leão, cão com cão e assim por diante; isso que querem fazer atrairá a ira divina, com certeza...
Andréia I.
A função social da Escola é a transmissão do conhecimento historicamente construído pela humanidade e a construção de novos saberes. Não é papel da Escola distribuir Kit's de cunho implícito a orientação sexual. É dever da Escola combater qualquer forma de discriminação, mas para isso não precisamos desse absurdo KIT. É preciso voltar a ter bom senso e não atribuir a Escola questões de cunho familiar e social. É vergonhoso e abusivo desprender dinheiro público com tais materiais. Vamos investir na Educação de nosso povo, povo instruído e educado supera discriminações de qualquer gênero, respeita a todos, independente de qualquer situação.
MAGALI S.
É no mínimo imoral a conduta dos dirigentes do Mec, querendo mascarar seus próprios desejos com argumentos homofóbicos
Almir F.
Meus filhos têm o direito de não quererem nem ao menos apreciar tais materiais, ou seja, estão plenamente satisfeitos pela opção heterossexual que fizeram.
anterior
1
...
25
26
27
28
29
30
31
...
84
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.922
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados