Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
MARCEL R.MOTO COM 50.000 KM E CABEÇOTE RACHADO
EVANDRO .Vazamentos, apagões e CSS orientando a abrir motor a cada 4.000KM... Não dá...
Anderson M.56 mil rodados e cabeçote rachado em dois lugares, pior disso é o preço exorbitante de um novo!!!
WillianXRE 2012 com 40 mil km e trincou o cabeçote.
Carlos D.Mesmo dilema...gastar com defeito de fábrica....
ELISSON L.CB 300 R 2010, cabeçote trincado, Honda se mostra sem escrúpulos e fica em silencio diante de um erro dela mesmo.
MARCELO M.Verdadeiro descaso com nos consumidores, espero que tomem uma solução rápida para resolver o problema cronico das 300 cc pois tenho uma cb300 já não mais o que fazer de tanto desgosto.
Florisvaldo .Já pela segunda vez minha moto racha o cabeçote cb300 2011
Marcio D.Deveria o Ministerio Publico realizar uma ação civil conjunta contra a Honda, devido o problema de trinca no cabeçote. Esta mais do que comprovado o erro da Honda.
Jair J.XRE300 2010. Cabeçote trincado, não por mal uso e sim por erro de engenharia. É um absurdo o prejuízo ficar com o consumidor, que já paga absurdamente caro por essas motos. A trilionária Honda tem que assumir seu erro fazer um recall.
Leonardo R.Tenho uma cb 300 r 2011 e trincou o cabecote Honda desgraçada pelo menos deviam fazer um preço justo nos cabeçotes
David b.sem comentários.
mario m.muito mau projetado muito torque em um motor fraco,apenas com 5 marchas trabalhando em alto giro,tanque pequeno,para lama dianteiro horrivel que lança toda a sujeira na viseira do capacete.
Tiago L.Acho que a Honda deve corrigir seu erro através do recall e através de um cabecote melhor e que nao trinque.
Marcio M.CB300 2012 cabeçote rachado.
Emerson V.Uma vergonha.
sebastiao r.eu comprei uma cb 300 zero 2012 e agora com 30mil deu problema no cabeçote e o pior e que as peças pra reposiçao sao mais cara que as peças da yamaha agoora cheguei a conclusao que nao compensa mais comprar moto da honda porque ela nao respeita os consumidores
luisrael m.No meu caso foi numa CB mas como é o mesmo motor, vou assinar também.
antonio n.Acho uma imensa falta de consideração da honda com os seus clientes,sempre possui cg da 125 a 150cc mais sempre almejei moto de maior cilindrada,consegui comprar um cb300r 2010/2011 com 22.000km mais quase todo mundo me pergunta ja quebrou o cabeçote? Respondo não! Em seguida me dizem,mais vai quebrar!! Que isso honda? Nunca admitiu essa falha,não fez um recall,caso meu motor quebre vou gastar uma boa quantia,honda mais respeito com seus usuários!
Manoel .A minha e uma cb 300 ,acho isso uma grande vergonha para honda,deveriam pelo menos trocar o cabeçote das motos vendidas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado