Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Margareth S.Fora Lula! PT vergonha para os brasileiros.
Yara M.Indignada
Naiane F.Não quero ele como ministro, chega de corrupção!
Roberto .Como Lula mesmo disse em 1988, " Pobre quando rouba vai para a cadeia e rico quando rouba vira ministro !" FORA PT !!
Alexandre N.Chega de corrupçao
LEANDRO M.Fora Dilma, Lula, PT, PMDB e PSDB !!!
José C.Não quero esse cidadão como Ministro.
Talita .NÃO ACEITO! ISSO É UMA AFRONTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!
Diego S.Não quero e não aceito o cidadão Lula como Ministro da casa civil, e em nenhum cargo do Governo representando a população brasileira.
Arminda B.Chega de podridão!!!
Vanuza F.Chega! Não posso aceitar uma atitude dessa, chegamos ao máximo do fundo do poço, agora é hora de subir e mostrar a força que tem o povo brasileiro. Chega de ser governado por corruptos!
Alex M.Isso é o fim da política brasileira!
zita p.Não concordo com esse homem ficar de fora das investigações só oor ser ministro ta na cara q ele quer ficar impune pelos seus crimes fora Lula Dilma e PT
Glória .Não aceito lula como ministro, o governo afronta os brasileiros, fora corruptos.
Gisele S.Todos devemos ser iguais perante a lei.
Humberto .não quero lula como ministro
Rosangela R.Não quero lula como ministro
Jose C.Não aguentamos mais tanta roubalheira ..
Katia B.Não quero Lula como Ministro!!!
Denisia S.Isso que está acontecendo é o cúmulo do absurdo estou indiguinada não suporto mais

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado