Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rosimeire .Nao quero esse Lula como ministro Ja chega
Bruno .Chega! Ninguém aguenta mais essa putaria!
Alex N.Respondendo processo ninguém deveria pider assumir um cargo de importância tão expressiva.
Ana .Isso é um absurdo com a cara da população brasileira.
Israel .LULA Fezes nada!
Claudia B.Quero todos na cadeia. Viva o juiz Sérgio Moro!!
Terezinha A.Não aceito mais roubalheira, nem aceito que a Bandeira do meu país seja vermelha, sou a favor da liberdade da democracia, não ao comunismo e ladrões que estão tentando acabar com o Brasil, quero um país digno para minhas netas
Fabiana M.Fora lula ! Fora Dilma !
Maria P.Isso, é vergonhoso a justiça tem que ser igual pra todos os cidadãos, o país está falido de tanta sujeira, o pior que é bem de baixo dos nossos narizes....lamentável !!
Fabiana M.Não quero o Lula como ministro
Felipe .Simplesmente indignado com toda essa corrupção!! Fora Lula Ladrão
Gerson F.Contra o golpe...
Osvaldo J.Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT.
Roberta M.Não precisamos de mais um corrupto na Administração do nosso país.
José .Sem comentários
Emanoel a.Nao podemos aceitar esses policos corupto mas chega.
Juarez m.Nao podemos aceitar esse sapo barbudo ladrão
ana C.Não aceito...não quero
De S.Fora ladrao
ELane O.Não quero Lula como Ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado