Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ricardo L.Ex-presidente fora do poder e preso por corrupção.
Kamila .Esse ladrão merece ir pra cadeia !
Douglas g.Não dá para entender, estamos moralmente destruídos. Motivo de riso no mundo todo.
Flaviano c.Não quero lula como ministro a lei é para todos Mas tá na cara q ele quer borla- lá
DANIELA C.ESSA MANOBRA É MOTIVO PARA PRISÃO PREVENTIVA NA INVESTIGAÇÃO DA LAVA JATO, pois caracteriza concretamente a sabotagem da investigação que já estava em desenvolvimento, o que não ocorreria se estivesse preso.
Maria .Vergonha. Impunidade.
Ursula .Sem comentários sobre o ?q está acontecendo no país
Marcio m.Em respeito à moralidade da administração publica
Luiz a.Isso é puro deboche para com toda a sociedade, as leis é imoralidade. Caso o STF não mande seguir o julgamento pelo juiz natural estará demonstrado a parcialidade deste e o povo brasileiro sem a devida segurança jurídica.
Marcel .Chega de impunidade
Suélin B.Chega de enganação...
Maria R.Eu não aceito Lula como Ministro isso é uma vergonha para nosso país
juliana h.Uma vergonha as manobras utilizadas pelos governantes que deveriam representar os interesses da população
carmem p.quero esse lixo longe do governo, de preferência longe do país. Foraaaaaaa
Mariana S.Fora Lula!!!!
Camila .Não aceito ele como ministro!
Eduardo B.Luto nacional
Fernanda .Uma barbaridade esse picareta como ministro! Fora bandido!!
Fabiana C.Não aceito Lula como Ministro, nem com nada que esteja ligado ao governo do nosso país, aliás, poderiam fazer o favor de manda-lo pra conhecer Marte!
Edson N.Fora ladrão fdp!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado