Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria S.Inteiramente contra esta decisão e consciente de que teremos que fazer algo para que isto se reverta.
ederson M.Não aceito lula como ministro
Paula M.Nao queremos uma pessoa que está sendo investigada em um cargo público tão importante... #foralula
Claudia T.Estou indignada com o rumo que nosso país está tomando!
Andressa R.É um absurdo, uma vergonha, falta de respeito com os brasileiros.
Fabrisio .LUgar de LAdrão e na cadeia !
Stanley P.O povo brasileiro tem que ser soberano, e retirar do poder os bandidos que instalaram no poder deste Pais.
Márcio M.Chega
Carla S.Chega de roubalheira
DANIELLA V.Nosso pais esta banalizado, uma vergonha, um absurdo tanta corrupção.
Ely Z.Eu não quero ninguém sob suspeição no governo. Que saiam assim todos e só voltem quando conseguirem provar sua inocencia
Flavia .Fora Lula
FRANCISCO B.É um absurdo ser nomeado ministro pra fugir da lei a qual deve ser pra todos. Uma pessoa analfabeta. Onde estamos. O povo brasileiro não merece mais isso. Corrupto na cadeia e não ministro
Simone b.Não quero ladrão chega
Aline c.Lula nunca me representou como presidente, e tambem nao quero que me represente como ministro ou ocupando qualquer outro cargo público. Ladrão nenhum vai me representar.
Viviane Q.Lamentável!!!!
Rodrigo c.Pelo nosso BRASIL
Rafael S.Esse cara não pode furgir para sempre!!!
Renzo H.Vamos mostrar que não aceitamos essa sem-vergonhice e descarada falta de respeito com nosso país, nosso povo e nossas leis. Vergonha nacional!
luci o.Totalmente imoral.luci vicentina de oliveira

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado