Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Reginaldo C.
Não quero o Lula como ministro.
erica v.
Cada vez mais vergonhoso morarno brasil com pessoas tao corruptas no comando
Ana C.
Pelo amor de Deus nao deixem que eles acabem de F#%^* com o nosso Brasil
Adriano s.
Fora Lula e fora Dilma
Elizabeth A.
Não quero Lula ministro
Maria A.
O Ex Presidente de volta na Casa Civil estará comandando toda a PETRALHA e nós fomos à rua porque queremos nosso Brasil passado à limpo! Isso que Dilma quer é colocá-lo para que ela está perdida e ele como é ardiloso como o diabo vai querer continuar se esquivando da PF.
Carlos g.
Isso é uma vergonha
Marcus J.
É uma afronta ao povo brasileiro
LIANE Q.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Leandro .
Esse cara tem que ir pra cadeia e não pra Brasília assumir ministério, absurdoooooo isso.
Maria .
É p acabar!
Wesley m.
Sai ladrão maldito
Rubenelda S.
Indignação!!! Punição já!!!
Marcos .
Não quero lula como ministro
Rogério A.
Jamais. Isso sim é Golpe.
MARIA D.
Eu temo por uma ditadura.
Maria M.
Não quero lula como ministro
Adilson .
Totalmente corrupto merecia ir para cadeia
Carla C.
Um investigado, delatado. Há de se fazer justiça nesse país
Maristela T.
Eu não quero não aceito Sr Luis Inácio Lula da Silva como Ministro o lugar dele é na cadeia .
anterior
1
...
2801
2802
2803
2804
2805
2806
2807
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados