Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana S.Bandido tem que ir pra cadeia!!
Marcos M.Eu não aceito o Lula ministro.
Ângela G.Absurdo palhaçada
PAULO F.O povo tem que mostrar a "eles", sua evolução num princípio basico: Cidadania.
Fernando .Ele não merece isso!!!! Ele roubou!
Marcos P.Não quero Lula no ministerio
Nathalia F.EU NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Rejane s.Fora Lula
Denise L.Nao aceito esse ladrao no governo do nosso pais novamente!
Fatima L.Não quero Lula como ministro!
Fábio C.Não quero um ladrão como Ministro!!! Com essa atitude ele tá assumindo que é culpado!!! Acorda Brasil!!!!!!
WALCYR .Está fugindo dos processos.
Arlindo P.Chega de corrupção!
Claudivania S.Isto é um absurdo!
Isabel B.Chega de corrupção
Edaiane S.Não aceito!!! Antes do PT existir, o Brasil existia!!! Não podem fazer o que querem...
Irma V.É um absurdo nomear Lula como ministro para protegê-lo da investigação.
Jorge S.Tabem nao concordo com Lula no ministerio, ele vai atropelar e desmerecer a historia da Dilma.
Elza F.Sou Brasileira e esse Sr. suja a imagem do Brasileiro com esse comportamento de fuga. Deve ser responsável e assumir suas ações esclarecendo ao povo que nada deve. Elza A. M. Fekete
Michele f.Não concordo em transformar o Lula em ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado