Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
S.Não a esse projeto absurdo!
Edna M.Um absurdo
Luzineth a.Nenhum direito a menos!
Rebeca F.Nós temos sempre que pagar pela corrupção dessa corja que está a frente do nosso país. Se realmente quisessem tomar alguma medida emergencial, não aumentariam seus próprios salários como já vimos acontecer esse ano em plena crise. Estou saturada!!! CHEGA!!!!
Daniela G.Governo golpista e usurpador privilegia poucos, grandes empresas, banqueiros e barões. Destrói os direitos dos trabalhadores, os verdadeiros donos do Brasil!! Cambada!!!
Alisson A.Os servidores nao podem pagar a conta da corrupção
Raimundo P.O servidor público não deve pagar o pato por irresponsabilidade de governo corrupto, incompetente e mal intencionado.
André S.Temos que melhorar o salário mínimo com base no DIESE , para 3.990,0 e cortar regalias de todos os políticos em geral e fazer uma reforma na política brasileira , principalmente no que se refere à quantitativo de pessoal e políticos , e principalmente acabar com a câmara de deputados estaduais e federais , acabar com esses ministérios todo em Brasília , e criar um sistema para que o povo vote em todas as decisões do governo
Jose f.A maior prejudicada com esse projeto o desconhece por completo, a sociedade. Congelar os gastos públicos primários por 20 anos é um crime. E o crescimento populacional está sendo considerado? O pagamto da dívida pública em 1o. lugar. Essa dívida precisa ser auditada com urgência, pois os recursos do orçamento destinados ao seu pagamento estão deixando o povo brasileiro totalmente desasistido.
Renato M.Os corruptos tem que devolver até o ultimo centavo, roubado, ou fica na cadeia! Neste país tão rico é só acabar com os corruptos e corruptores,que sobrará muito dinheiro! E nos não teremos que pagar a Conta para ELES! Pena triplicada para político ladrão, fim da aposentadoria com 8 anos e forum privilegiado. Afinal são pecoas como a gente, tem que ter os mesmos direitos!
Hugo .Tenho vergonha de ser brasileiro!!!!!
marcos s.Eleições para presidente já!
Sandra .Não podemos ficar de braços cruzados
carlos s.Sou contra esta aberração deste governo miserável.
Tanea F.#foraTemer
jailson s.os erros das administrações, quem paga é o servidor
DELANO M.Que todos os brasileiros conscientes assinem é que consigamos vencer mais essa batalha!
Ana P.Não concordo com essa medida.
Rosilene G.Repúdio a esse absurdo.
Varlei .Reforma política já.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado