Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Neryane .Não aceito esse molusco como ministro
Marcel M.Nao quero Lula como ministro e em nenhum cargo publico
Barbara S.Não quero um ladrão corrupto como ministro, Ele quer dar um golpe na democracia..
CAMILA S.Corrupção deslavada neste país. Ridículo!
Andrea T.Uma vergonha o que está acontecendo com nosso país!!!!
Leopoldo B.Chega não dá mais pra continuar desta forma, lula na cadeia.
Valdete S.Nao quero Lula como ministro
Wanderley C.Lugar de bandido é na cadeia não no ministério.
Ana .Não aceito Lula como ministro
Kely .FORA LULA, NÃO QUERO VC COMO MINISTRO.
Evaldo P.Já virou palhaçada... Vamos acordar BRASIL
PAULO S.Nao quero e nao aceito um corrupto no poder de nosso pais alias mais um né !! Ele deve pagar por seus crimes!!
Michele p.Devido a todo escândalo envolvendo o nome dele Lula . Até q prove contrário não pode nos representar ...
Danilo .Basta a corrupção
Anna P.Não aceito corrupto no poder !!
wilson c.corrupto lugar é na cadeia
Valéria O.Inadmissível que os governantes desse país que deveriam ser exemplo, agir com honestidade e no mínimo respeito para com quem eles representam se comporte dessa maneira.
João R.Não quero nenhum ministro que esteja sendo investigado e acusado por corrupção. Isso é Golpe!
anderson .Ladrao fdp
Mayara l.A lei deve ser igual para todos, independente se politico ou não, roubou tem que pagar por isso e ir preso!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado