Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rodrigo A.Não quero
Yasmim C.Fora Lula!!!!! Nao te queremos como político é muito menos como ministro!!! #LulaLadrao
Iris G.Como podemos ter um ministro com tantas acusações tão graves
Luana K.Fora! Nós não queremos mais bandidos comandando o país! Você assinou o atesado de culpa aceitando esse ministério!
Mary C.Não quero mais que ele robe os nossos bolsos...fora turma de ladrões.
Julia, b.Não quero Lula ministro. ..
Hilma B.Chega de mentiras!!!!!!!@!
Davi .Não quero ladrões no governo do meu país,LULA NA CADEIA
maria j.Decepcionada, envergonhada e enojada!
Patrick c.Quero um país justo,reforma política e da legislação.
Klinger F.Nao aceito de forma alguma; a inserção de mais um ladrão no governo do meu país.
Ligia C.E uma imoralidade.A falta de dignidade e uma vergonha!
Maria .O Brasil merece uma administraçao seria. Precisamos de ministros com a ficha limpa e nao pessoas que estao sendo acusadas de corrupçao em multiplos processos. Lula nao!!!!
Luzia d.Precisamos mudar esse país fora corrupto
Suami C.Quem não deve, não teme.
Martta T.Não aceito Lula como ministro, principalmente pelo fato de estar se apoiando em um cargo publico para se livrar de responder pelas falcatruas que cometeu.
Marta S.chega de corrupção! deixa o povo viver na paz e com bom exemplo.
Hide F.Sem palavras
Marcia S.Fora Lulla! Fora Dilma!!! Fora PT!!!
Amanda .Em defesa do país

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado