Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Higor A.Chega de ladrão, de bandido, governando nosso Brasil....
Jonatas .Não aceito
márli .Não quero o Lula ministro
edner a.Acho q suspeito nao deve ocupar cargo publico
Antonio B.Não quero...
Clovis J.Não aceito o Lula como Ministro.
Teresa F.Não quero Lula como ministro
Ricardo Z.Não concordo em ter pessoas com problemas com a justiçassendo parte do governo
amarildo c. a minha esperança e que anulem este ato de nomeação deste que se diz dono do brasil , o lugar dele e na cadeia ,,
rogerio n.vergonha
Allan M.SAI FORA LULA, SAAAAI DILMA, MERECEM TODOS MORREM LIXOOOOS! NAO AGUENTO MAIS O PT!
martim f.fora bandidos
Antônio .Fora lula
Orlando O.Esse e o verdadeiro golpe....um descaso com o povo brasileiro.
Maria l.Fora lula
André .Lula não tem capacidade para ocupar cargo algum no Brasil
RICARDO T.Absurdo
s.Nenhum suspeito de corrupção pode assumir nenhum cargo público!
Genice M.Não quero Lula como ministro
Cleuza .Porque isso tudo só pode ser um pesadelo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado